Membros Viniciussamdias Postado Abril 7, 2016 Membros Postado Abril 7, 2016 Estou com essa viagem em vista, gostaria de trocar informações. Citar
Membros Lívia Hallak Postado Abril 29, 2016 Membros Postado Abril 29, 2016 Comecei a planejar as férias agora... a maior possibilidade é Austrália e Nova Zelândia, saindo do Brasil no comecinho de Novembro. Você já tem alguma coisa planejada? Citar
Membros Lívia Hallak Postado Abril 29, 2016 Membros Postado Abril 29, 2016 Comecei a planejar as férias agora... a maior possibilidade é Austrália e Nova Zelândia, saindo do Brasil no comecinho de Novembro. Você já tem alguma coisa planejada? Citar
Membros cainhupereira Postado Julho 31, 2016 Membros Postado Julho 31, 2016 Opa, novembro estou chegando em Melbourne! Citar
Membros Cairo Rodrigues Carvalho C Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Oi Boa tarde, Estou indo para Brisbane com destino Gold Coast, vou chegar dia 13 de Setembro devo ficar até janeiro. Quero estudar os pontos turisticos no país e possivelmente o sudeste asiático. Att Cairo Citar
Membros natalia.justino Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 estarei indo para Gold Coast no meio de novembro , bora marcar umas trips por la msm ! Citar
Membros Bia Angonese Postado Novembro 14, 2016 Membros Postado Novembro 14, 2016 EU!! Estou indo no começo de dez Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.