Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Feriado de Pascoa em Curitiba / ilha do mel / morretes

Postado
  • Membros

Ola bom dia,

Estive em curitiba do dia 24 a 27/03 vou detalhar abaixo alguns custos e dicas para quem estiver pensando em ir.

Chegamos em Curitiba as 7h da manha proveniente de são Jose dos campos/sp, reservei com antecedência pelo booking o CURITIBA CASA HOSTEL, alias um dos melhores hostels que já fiquei no Brasil, staff atencioso, otina localização, limpíssimo, bom cafe da manha e boa área de confraternização entre hospedes.

Logo que chegamos conversamos com o staff e o mesmo nos recomendou iniciar o dia pelo jardim botânico visto que era bem perto do hostel, eu já havia pesquisado ante sobre o onibus turismo ideal para quem tem pouco dias como era nosso caso, custou 40 reais com direito ha 4 paradas. Optamos por : Santa felicidade, Torre panorâmica, Opera de Arame e retornamos com o mesmo ônibus pro hostel essa foi a quarta parada .

No dia seguinte fomos para ilha do mel com a agencia Serra verde express, fomos e volotamo de van muito confortável alias e com uma excelente guia, paguei 369 reais com direito a almoço, só o almoço custou 55.

Nesta mesma agencia exite um passeio que faz morretes e ilha do mel no mesmo dia por 599 eu não recomendo fica muito corrido a turma chegou a ilha as 15h para sair a 17 acho que não vale a pena. Se você não tiver tempo opte pela ilha do mel e deixe morretes para uma próxima ocasião.

Agora se tiver ate 3 dias completos como era nosso caso vá a ilha do mel de van e pegue pela mesma serra verde o trem para morretes ah e la coma o barreado.

Em relação a noite fomos na sexta num pub chamado cross roads o qual gostei muito. E no sábado fomos ao bar do alemão e aproveitamos para andar um pouco ali na regiao do lago da ordem.

Gastei +- 210 passagem / 138 hostel / 369 passeio a ilha do mel / 108 trem para morretes / 18 passagem de bus na volta de morretes / 10 entrada na torre panoramica.

Espero ter ajudado qq duvida so perguntar.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.