Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

talita.cerveira

amsterdam - Berlim - Munique e Londres

Posts Recomendados

Olá no final de junho quero fazer amsterdam - Berlim - Munique e Londres, tenho maias ou menos uns 20 dias e gostaria de conhecer essas cidades, gostaria de dicas de deslocamento compra de passagem, por onde começar e por onde terminar. Posso entrar e sair por países diferentes, mas gostaria de aproveitar as promoções de passagens aéreas que eu sei que para Berlim poro exemplo são muitas. Amsterdam eu já conheço e tenho uma amiga que mora lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas estas cidades ficam distantes entre si, de trem seriam no mínimo 6 ou 7 horas de viagem, de ônibus 8 ou 9 horas, então eu faria todos os deslocamentos de avião.

E como vai de avião, tanto faz a ordem das cidades, pois a diferença de tempo de viagem será mínimo, então escolha a opção que tiver os melhores preços e horários nos dias que você precisa.

E Isto só você pode fazer, pois os preços e horários variam conforme o dia da semana, pesquise as opções de voos disponíveis em http://www.skyscanner.com

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens

• Criar Novo...