Postado Abril 10, 2016 9 anos Membros Olá, - vou fazer um trekking no vale do pati (cachoeira da fumaça por baixo + cachoeira do mexila) - será em Maio 2016 - já tenho o guia - já fiz umas trilhas na região alguém interessado em montar um grupo??? ; ) Editado Maio 2, 2016 9 anos por Visitante
Postado Abril 26, 2016 9 anos Membros Olá, - vou fazer um trekking no vale do pati (cachoeira da fumaça por baixo + cachoeira do mexila) - será em Maio 2016 - já tenho o guia - já fiz umas trilhas na região alguém interessado em montar um grupo??? ; ) OI VOCE VAI QUANDO EM MAIO?
Postado Abril 27, 2016 9 anos Membros Eae todos! Estarei pela chapada do dia 9 à 19 de maio, junto com minha mochila e minhas pernas apenas, na disposição pra fazer umas trilhas animais ihiii Bora fechar nesse grupo ae! Abçç
Postado Maio 1, 2016 9 anos Autor Membros olá pessoal! blz? seguinte, eu estou com dois projetos pra maio, que é dar a volta completa em ilha grande RJ, ou o vale do pati; por enquanto estou mais interessado em ilha grande porque ainda não conheço. Eu montei um tópico para a volta na ilha: (VOLTA COMPLETA EM ILHA GRANDE - MAIO 2016), caso tenham interessados serão bem vindos de qualquer forma, eu posso passar os contatos dos guias da chapada, que são gente finíssimas! e vão cobrar um preço muito mais em conta do que as agências da região até mais!
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Membros Se tiver algum grupo ativo me adicionem, gostaria de participar também. 11954548879.
Postado Dezembro 2, 2016 9 anos Membros Oi Thiago e galera.. bom, encontrei alguém como eu que topo alguns lugares e o que fechar primeiro to dentro rs.. tenho interesse de fazer a volta de Ilha Grande ou Vale do Pati em Abril ou Maio... Se fechar algo contem comigo. Se rolar um grupo no whats rola tbm.. 11 967989918.. abraço a todos..
Postado Dezembro 19, 2016 9 anos Membros Fala pessoal ... Galera do vale do pati, se rolarem um grupo me adicionem .. programo uma viajem pra chapada .... Vlw vlw 03133988428102
Olá,
- vou fazer um trekking no vale do pati (cachoeira da fumaça por baixo + cachoeira do mexila)
- será em Maio 2016
- já tenho o guia
- já fiz umas trilhas na região
alguém interessado em montar um grupo???
; )
Editado por Visitante