Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos! Antes de tudo quero dizer que este é o melhor site que encontrei desde que comecei a planear a minha viagem! Sou portuguesa e vivo em Lisboa. Gostaria que me ajudassem. Completo meus 18 anos ano que vem, e em vez de uma festa como muitas no meu lugar escolheriam decidi programar uma viagem SOZINHA para conhecer Miami Beach e Las Vegas. Sei que a viagem é somente no próximo ano mas quero ter tudo sob controle, para que nada fuja dos meus planos. Já viajei sozinha antes mas foi somente de Portugal para a África e meus pais estavam à minha espera no aeroporto, então não considero isso uma viagem sozinha! Gostaria que alguém que já lá esteve ( EUA ) ou que saiba mais ou menos as informações abaixo:

-Quanto precisaria pra ficar durante 15 dias nos EUA?

-Sabem qual o valor de coisas simples, como comboio ( acho que no Brasil se diz Trem )?

- Como encontrar um bom hotel/ hostel para ficar?

Visto que sou experiente o que mais precisaria de saber para a minha viagem ser bem sucedida? Obrigada desde já pela ajuda de todos! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...