Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

viagem sem grana, brasil e mundo , A Procura de parceiro !

Postado
  • Membros

Eu era do tipo de pessoa que tinha um vida chata,rotineira e muito tediosa . De segunda a sábado, trabalhava das 7:30 as 18:30 de operador de caixa em um supermercado ,No caixa todo dia ouvindo merda de cliente, todo dia imaginando como o mundo é grande e bonito,todo dia imaginando que a vida é curta e sabia que estava perdendo tempo na quele ambiente de trabalho, todo dia imaginando como faria para conhecer o mundo e sair da quela rotina. Mas tudo que pensava avia que ter dinheiro e rotina! Então pesquisei e descobrir que é possível sim conhecer o mundo sem grana e sem rotina, apenas trocando serviços por comida, viajando de carona pelo mundo ,Tudo isso somente com uma mochila e humildade no coração .

Agora eu pedi demissão do emprego e quero comprovar e ter minha própria experiencia pelo mundo,na qual vai ter uma viagem sem tempo determinado pra volta,Um viagem cujo alimentação e quem sabe até mesmo a estadia vai depender do nosso próprio trabalho e solidariedade de moradores locais,Um viagem imprevisível onde um dia vamos ta dormindo acampado em praias ,beira de rodovias e quem sabe até mesmo em florestas. mas uma coisa eu afirmo para vc, essa viagem vai mudar sua vida ,sua forma de ver o mundo, não só pelas paisagens linda que vamos ver ,mas pela culturas novas, historias locais,perrengues e pelo companheirismo da minha parte .

Se vc se identifica com esse meu relato e quer viver da mesma forma, me chama no wats 86 99846-8345, pós vou sair nessa jornada dia 05/05/2016. então me chama e pergunte todas suas duvidas , vou ficar muito feliz em conversa com vc , Acredite sou educado ! ::otemo::::otemo::

grato luis

Featured Replies

No posts to show

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.