Postado Abril 21, 2016 9 anos Membros Fala galera! Estou planejando um mochilão para o nordeste em julho/2016. Gostaria da opinião de quem puder me ajudar com hospedagens, transporte etc... Estou lendo roteiros aqui do Mochileiros e dando forma ao meu Segue a previa do roteiro: Salvador - 4 dias (com Ilha dos Frades e Itaparica) Aracaju -3 dias (com Cânions de Xingó - Rio São Francisco, Crôa do Goré) Maceió (com Maragogi, Delta de São Francisco) - 2 dias Porto de Galinhas -4 dias (com Muro Alto, Praia dos Carneiros, Pontal) Recife - 4 dias (com Ilha de Itamaracá, Olinda e Bonito 1dia) João Pessoa - 4 dias (com Praia do Jacaré) Natal 4 dias. (com Ponta Negra, Pipa) O deslocamento a partir de Salvador será todo terrestre até Natal e de preferência a noite. Poderiam dar idéias de hospedagens nestas cidades (exceto Maragogi, Olinda e Ilha de Itamaracá que da p fazer em 1 dia), passeios, roubadas, etc Estou aberto a dicas e sugestões! Ajuda aê galera, pfv! Abraço! Rafa Editado Abril 22, 2016 9 anos por Visitante
Postado Maio 15, 2016 9 anos Autor Membros ola Rafael tudo bem? Eu fiz um mochilao de 15 dias pelo nordeste em outubro de 2015 e estou devendo um relato top aqui para o site pois eles me ajudam muito sempre. Como ainda não fiz o post se quiser alguma dica é so me pedir. Opa, Valeu Juliana, essa semana ja defino a data de partida e com certeza precisarei sim, kk. Obrigado!!
Postado Maio 17, 2016 9 anos Membros Maia, Vc pode dar dicas de como organizou os passeios em Aracaju, João Pessoa e Natal? Pelo que eu entendi vc não estaria de carro e eu gostaria de fazer essa viagem até o final do ano. Dica de hostel em Salvador: escolha um hostel na Barra. A localização é legal e o deslocamento de lá é tranquilo. Um dia é suficiente para ir e voltar a Ilha de Itaparica via Ferry boat, mas a ilha é grande e transporte público lá é um problema. Então se vc fizer questão de ir até lá, sugiro pesquisar qual praia quer conhecer e como vai chegar até lá. Eu substituiria por um dia no litoral norte de Salvador, por exemplo, Praia do Forte e Imbassai, que é mais bonito, mais fácil de chegar e você ainda pode encaixar na ida para Aracaju. Valeu!
Fala galera!
Estou planejando um mochilão para o nordeste em julho/2016.
Gostaria da opinião de quem puder me ajudar com hospedagens, transporte etc...
Estou lendo roteiros aqui do Mochileiros e dando forma ao meu
Segue a previa do roteiro:
Salvador - 4 dias (com Ilha dos Frades e Itaparica)
Aracaju -3 dias (com Cânions de Xingó - Rio São Francisco, Crôa do Goré)
Maceió (com Maragogi, Delta de São Francisco) - 2 dias
Porto de Galinhas -4 dias (com Muro Alto, Praia dos Carneiros, Pontal)
Recife - 4 dias (com Ilha de Itamaracá, Olinda e Bonito 1dia)
João Pessoa - 4 dias (com Praia do Jacaré)
Natal 4 dias. (com Ponta Negra, Pipa)
O deslocamento a partir de Salvador será todo terrestre até Natal e de preferência a noite.
Poderiam dar idéias de hospedagens nestas cidades (exceto Maragogi, Olinda e Ilha de Itamaracá que da p fazer em 1 dia), passeios, roubadas, etc
Estou aberto a dicas e sugestões!
Ajuda aê galera, pfv!
Abraço!
Rafa
Editado por Visitante