Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hostel animado em Santiago - Sozinha

Postado
  • Membros

Olá Pessoal, estou procurando um Hostel animado e bem localizado para ficar no final de Maio em Santiago. Gostaria de um lugar com um certo conforto, mas não sou fresca, o mais importante é um lugar para interação, festas e conhecer gente. Não ligo para barulho. hahahah

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá... Estarei em Santiago de 18/05 a 24/05... ficarei no rado hostel boutique!! Ouvi falar muito bem dele!!

Postado
  • Membros

Olá estatei em Santiago de 27/05 a 01/06 e fiz reserva no Santiago Hostel, mas não confirmei porque ainda estou vendo outras opções de Hostel.

Postado
  • Membros

Olá,

Fui no ano passado, final de agosto, fiquei no che lagarto, muito top!!! Me surpreendi, ele foi reformado, quando vemos fotos logo pensamos que será pior, mas lá foi muito melhor, 53 reais a diária, no centro, perto no cerro sta lucia, de todos os pontos turisticos que fiz a pé msm... A galera é super animada, conheci várias pessoas legais, o pessoal do hostel faz churrasco e pisco no terraço... Super recomendo!!!

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

amei saber disto porque estou escolhendo um hostel pra ficar e esse já está na minha lista!Gratidão

Olá,

Fui no ano passado, final de agosto, fiquei no che lagarto, muito top!!! Me surpreendi, ele foi reformado, quando vemos fotos logo pensamos que será pior, mas lá foi muito melhor, 53 reais a diária, no centro, perto no cerro sta lucia, de todos os pontos turisticos que fiz a pé msm... A galera é super animada, conheci várias pessoas legais, o pessoal do hostel faz churrasco e pisco no terraço... Super recomendo!!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Onde você acabou ficando? Recomenda? Era animado?

Estou criando coragem para minha primeira viagem sozinha! hahah

Beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.