Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá! Eu estarei lá de 08/09 a 16/09, to pesquisando muito pq preciso fazer esse dia de si no Valle Nevado o mais barato possível. Fiquei sabendo por aqui de pessoas que fecharam pacote com uma agência que faz por 55mil pesos (cerca de 300 reais) o pacote completo do dia de ali (translado, tickets, equipamento e almoço). Mas para isso preciso montar um grupo de ao menos 11 pessoas! Vocês teriam interesse?

 

Stephanie, estarei de 03 a 10 de setembro com uma turma de 6 pessoas.

Esse pacote ai é em Valle Nevado? Temos interesse tambem

 

É sim! Procura no facebook por "A lá Nieve po", é uma agência que faz o passeio. To pesquisando muuuito pra fazer o dia de esqui no valle o mais barato possível e lá é disparadamente o que vale mais a pena! O pacote cobre tudo, até almoço! A única coisa que vc teria que alugar por fora seria as roupas de neve se vc nao tiver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá! Eu estarei lá de 08/09 a 16/09, to pesquisando muito pq preciso fazer esse dia de si no Valle Nevado o mais barato possível. Fiquei sabendo por aqui de pessoas que fecharam pacote com uma agência que faz por 55mil pesos (cerca de 300 reais) o pacote completo do dia de ali (translado, tickets, equipamento e almoço). Mas para isso preciso montar um grupo de ao menos 11 pessoas! Vocês teriam interesse?

 

Chegarei dia 08/09, tenho interesse também em ir conhecer e esquiar, meu email é Wazevedo.s8@Gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Opa galera, estou indo agora pro valle nevado em Agosto/2017 entre 01/08 e 04/08. Ficarei esses 4 dias esquiando por lá...

 

Por enquanto vou sozinho, e seria minha 2º experiência na neve. Esquiei antes em zakopane na polônia por 2 dias e fiz umas 3h de aula no total. Peguei o esquema legal e curti muito, já conseguia descer as pistas azuis na boa. Arrisquei uma vermelha mas caí umas 5x pra conseguir descer kkkk..

 

Alguém aqui vai estar por lá nesse período? Estaria disposto a talvez dividir hotel? (Planejo ficar no tres puntas, já tenho passagem comprada e estou fechando a hospedagem essa semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...