Postado Maio 5, 2016 9 anos Membros Oii.. Gente precisava de nomes de empresas q fazem a rota Puerto Iguazu a Buenos Aires??? Obrigado pela atenção
Postado Maio 5, 2016 9 anos Membros Pelo que sei tem a Pluma e a Crucero del Norte, sendo a primeira uma empresa brasileira e a segunda uma empresa argentina. Acho que devem existir outras empresas argentinas que fazem o trajeto, mas só ouvi falar dessas. A diferença de preço é muito pequena, recomendo ir pela Crucero del Norte pois conforme outros relatos que li aqui os ônibus são muito melhores e tem serviço de bordo.
Postado Maio 5, 2016 9 anos Membros Eu fiz esse trajeto em 2006 e fui com a Crucero del norte e voltei com a Pluma. Na época o preço era muito parecido, mas o serviço era completamente diferente. Crucero del norte foi mil vezes melhor.
Postado Julho 15, 2018 7 anos Membros Neste site você pode encontrar passagens para vários lugares na Argentina desde Puerto Iguazu - https://www.centraldepasajes.com.ar/cdp/home2.aspx
Oii.. Gente precisava de nomes de empresas q fazem a rota Puerto Iguazu a Buenos Aires???
Obrigado pela atenção