Pessoal, estou com passagem comprada para Bangkok dia 12/12/16 com retorno dia 05/01/17.
Sei que está longe mas já comecei a montar o roteiro e pirei porque tenho muiiiitasss dúvidas.
Inicialmente o rascunho está dessa forma.
12/dez Deslocamento
13/dez Deslocamento
14/dez Bangkok
15/dez Bangkok
16/dez Bangkok
17/dez Bangkok - Chiang Mai
18/dez Chiang Mai
19/dez Chiang Mai
20/dez Chiang Mai
21/dez Krabi - Railey Beach
22/dez Krabi - Railey Beach
23/dez Krabi - Railey Beach
24/dez Ko Tao
25/dez Ko Tao
26/dez Ko Tao
27/dez Ko Samiu
28/dez Ko Samiu
29/dez Ko samui
30/dez Koh Phangan.
31/dez Koh Phangan.
01/jan Koh Phangan.
02/jan Phi Phi
03/jan Phi Phi
04/jan Phi Phi - Bangkok
05/jan Deslocamento
Estou muito perdida para montar o roteiro a partir de Chiang Mai. Gostaria de uma ajuda em relação as ilhas. Qual ordem ficaria melhor para os deslocamentos serem econômicos tanto financeiramente quanto relacionado ao menor tempo de percurso?
O reveillon estou em dúvida se passo em KoPhangan ou PhiPhi. Dizem que em Ko Phangan fica muito cheio e que em Phi Phi tem várias festas ótimas também.
Boa tarde.
Pessoal, estou com passagem comprada para Bangkok dia 12/12/16 com retorno dia 05/01/17.
Sei que está longe mas já comecei a montar o roteiro e pirei porque tenho muiiiitasss dúvidas.
Inicialmente o rascunho está dessa forma.
12/dez Deslocamento
13/dez Deslocamento
14/dez Bangkok
15/dez Bangkok
16/dez Bangkok
17/dez Bangkok - Chiang Mai
18/dez Chiang Mai
19/dez Chiang Mai
20/dez Chiang Mai
21/dez Krabi - Railey Beach
22/dez Krabi - Railey Beach
23/dez Krabi - Railey Beach
24/dez Ko Tao
25/dez Ko Tao
26/dez Ko Tao
27/dez Ko Samiu
28/dez Ko Samiu
29/dez Ko samui
30/dez Koh Phangan.
31/dez Koh Phangan.
01/jan Koh Phangan.
02/jan Phi Phi
03/jan Phi Phi
04/jan Phi Phi - Bangkok
05/jan Deslocamento
Estou muito perdida para montar o roteiro a partir de Chiang Mai. Gostaria de uma ajuda em relação as ilhas. Qual ordem ficaria melhor para os deslocamentos serem econômicos tanto financeiramente quanto relacionado ao menor tempo de percurso?
O reveillon estou em dúvida se passo em KoPhangan ou PhiPhi. Dizem que em Ko Phangan fica muito cheio e que em Phi Phi tem várias festas ótimas também.
Me ajudem!