Ir para conteúdo
douguetobarbosa

CHAPADA DOS VEADEIROS - JULHO 2016

Posts Recomendados

slv, rapa

Meu amigo e eu estamos planejando visitar a famosa Chapada dos Veadeiros em Julho por 7 dias, partindo de SP.

O roteiro não estamos convictos, mas queremos acampar/hostel em S Jorge e passar em alguns pontos principais (Sta. Barbara, Cariocas, Salto, 7 quedas..), por isso procuramos cia. para curtir a vibe e rachar alguns custos.

Já compramos os voos para Brasíia para o dia 15, pretendendo locar um carro e partir rumo à S. Jorge, Alto do Paraíso...

Quem estiver afim, liga nós no fb que é tudo nosso:

facebook .com/dougueto.barbosa

facebook .com/gustavo.rufino.7

Lembrando sempre que agradecemos qualquer dica que possa vir a contribuir para nossa viagem.

forte abraço a todos

Cachoeira-Santa-B%C3%A1rbara-Veadeiros.jpg

paz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Galera, to saindo de campinas-SP no dia 20 de julho pra essa trip, to indo com mais um brother e uma amiga, me add no whatsapp 19 997474888, a gente troca uma idéia se ajuda e racha oq for possível, forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Breno Maggi    0
slv, rapa

Meu amigo e eu estamos planejando visitar a famosa Chapada dos Veadeiros em Julho por 7 dias, partindo de SP.

O roteiro não estamos convictos, mas queremos acampar/hostel em S Jorge e passar em alguns pontos principais (Sta. Barbara, Cariocas, Salto, 7 quedas..), por isso procuramos cia. para curtir a vibe e rachar alguns custos.

Já compramos os voos para Brasíia para o dia 15, pretendendo locar um carro e partir rumo à S. Jorge, Alto do Paraíso...

Quem estiver afim, liga nós no fb que é tudo nosso:

facebook .com/dougueto.barbosa

facebook .com/gustavo.rufino.7

Lembrando sempre que agradecemos qualquer dica que possa vir a contribuir para nossa viagem.

forte abraço a todos

Cachoeira-Santa-B%C3%A1rbara-Veadeiros.jpg

paz!

To chegando em BSB dia 16.tb quero subir para chapara e principalmente cachoeira de santa Bárbara,,deixem contato..,eu zap 84-98847-3056

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora