Amo Miami, e esse roteiro é para quem quer realmente conhecer a região em poucos dias e não tem vontade de conhecer a Disney e muito menos perder um dia inteiro em Outlets.
Bom, sempre vou pela Azul, alem do preço ser imbatível, desde no aeroporto de Fort Lauderdale (menos muvucado), alugo o carro sempre na Sixt. Uma dica bacana de hotel: Best Western Windsor Inn, fica na US 1 em Nort Miami, gosto de lá porque fica a meio caminho de tudo!!! E atravessando a rua tem uma Ross dress for less ( não perco o dia em Outlets pq fico sempre na frente dessa loja que é melhor que qualquer outlet), tem uma Walgreens (maquiagens!!!!, façam o cartão que dá vários descontos usando o cep do hotel), e na outra esquina fica a At&T (chip com internet).
1 dia: chegada em Fort Lauderdale as 5:00 AM, peguei o carro e fui para o hotel, deixei as malas na recepção mesmo, comprei o chip e fui com meu marido até Downtown passeamos pelo Bayside, de lá fomos para Miami Beach, primeira parada: South Pointe Park. Lindo!!!! O pier rende boas fotos!!! De lá, até South Beach é um pulo, almocamos por lá, caminhamos uma praia e voltamos para o hotel fazer o check in. Bem pertinho do hotel tem uma Walmart bom para abastecer o frigobar.
2 dia: acordamos as 6:00 AM, rumo Key West são 3 horas (paramos para tomar café e depois para ver jet ski) chegamos as 11 no Fort Zachary, tem uma praia bacaninha, mas não é a melhor, o bom lá é o forte..Saindo de lá, paramos na Durval Street, o centro de Key West para comer. E começamos a volta. Mais ou menos 1 hora de Key West fica Bahia Honda, essa sim é a praia que você deve para!!! Tem uma trilhazinha que leva para a ponte antiga e duas praias bem caribenhas. , lá tomamos banho (tem chuveiro) e partimos para nossa ultima parada Snookis Bar & Restaurant, fica na ultima ilha (ou primeira) antes do continente. Jantamos lá vendo o por do sol, inesquecível. chegamos no hotel as 9:00
3 dia: Praia de Hollywood de manhã, super perto!!!! , almocamos no Aventura Mall no Cheesecake Factory (bom e barato) e fomos para Hurlington Beach, a praia dos pelados ( área de nudismo é separada por uma cerca) essa praia fica a menos de 15 min do hotel.
4 dia: Key Biscayne, linda ilha!!! Tem um farol que podemos subir, duas praias bacanas (almocamos no restaurante do parque) , depois fomos para o Museu Vizcaya, que é lindo uma viagem ao passado!!
5 dia: para mim o melhor, tanto que nem fico mais em Miami, prefiro Fort Lauderdale. A cidade é uma graça!!! A praia, badalada mas sem a loucura de Miami Beach, o bar Elbo Room fica na frente da praia dá para tomar uma cerveja e voltar para a praia. Almocamos em Las Olas novamente no Cheesecake. . Como era a última noite, jantamos no Área 31, nem vou falar nada, vejam as fotos. , fica no Epic hotel em Downtown.
6 e último dia: fizemos o check out cedo, deixamos as malas no hotel e ficamos em Hurlington Beach, como lá tem chuveiro, tomamos banho lá, pegamos nossas malas, Almocamos no TGI Fridays em Aventura ( quase lanche da tarde) e as 6:00 PM entregamos o carro, o voo sai as 10:00 PM.
Amo Miami, e esse roteiro é para quem quer realmente conhecer a região em poucos dias e não tem vontade de conhecer a Disney e muito menos perder um dia inteiro em Outlets.
Bom, sempre vou pela Azul, alem do preço ser imbatível, desde no aeroporto de Fort Lauderdale (menos muvucado), alugo o carro sempre na Sixt. Uma dica bacana de hotel: Best Western Windsor Inn, fica na US 1 em Nort Miami, gosto de lá porque fica a meio caminho de tudo!!! E atravessando a rua tem uma Ross dress for less ( não perco o dia em Outlets pq fico sempre na frente dessa loja que é melhor que qualquer outlet), tem uma Walgreens (maquiagens!!!!, façam o cartão que dá vários descontos usando o cep do hotel), e na outra esquina fica a At&T (chip com internet).
1 dia: chegada em Fort Lauderdale as 5:00 AM, peguei o carro e fui para o hotel, deixei as malas na recepção mesmo, comprei o chip e fui com meu marido até Downtown
passeamos pelo Bayside, de lá fomos para Miami Beach, primeira parada: South Pointe Park. Lindo!!!! O pier rende boas fotos!!!
De lá, até South Beach é um pulo, almocamos por lá, caminhamos uma praia e voltamos para o hotel fazer o check in. Bem pertinho do hotel tem uma Walmart bom para abastecer o frigobar.
2 dia: acordamos as 6:00 AM, rumo Key West são 3 horas (paramos para tomar café e depois para ver jet ski) chegamos as 11 no Fort Zachary, tem uma praia bacaninha, mas não é a melhor, o bom lá é o forte.
.Saindo de lá, paramos na Durval Street, o centro de Key West para comer. E começamos a volta. Mais ou menos 1 hora de Key West fica Bahia Honda, essa sim é a praia que você deve para!!! Tem uma trilhazinha que leva para a ponte antiga e duas praias bem caribenhas. 
, lá tomamos banho (tem chuveiro) e partimos para nossa ultima parada Snookis Bar & Restaurant, fica na ultima ilha (ou primeira) antes do continente. Jantamos lá vendo o por do sol, inesquecível.
chegamos no hotel as 9:00
3 dia: Praia de Hollywood de manhã, super perto!!!!
, almocamos no Aventura Mall no Cheesecake Factory (bom e barato) e fomos para Hurlington Beach, a praia dos pelados ( área de nudismo é separada por uma cerca) essa praia fica a menos de 15 min do hotel. 
4 dia: Key Biscayne, linda ilha!!! Tem um farol que podemos subir, duas praias bacanas (almocamos no restaurante do parque)
, depois fomos para o Museu Vizcaya, que é lindo uma viagem ao passado!! 
5 dia: para mim o melhor, tanto que nem fico mais em Miami, prefiro Fort Lauderdale. A cidade é uma graça!!! A praia, badalada mas sem a loucura de Miami Beach, o bar Elbo Room fica na frente da praia dá para tomar uma cerveja e voltar para a praia. Almocamos em Las Olas novamente no Cheesecake.
. Como era a última noite, jantamos no Área 31, nem vou falar nada, vejam as fotos. 
, fica no Epic hotel em Downtown.
6 e último dia: fizemos o check out cedo, deixamos as malas no hotel e ficamos em Hurlington Beach, como lá tem chuveiro, tomamos banho lá, pegamos nossas malas, Almocamos no TGI Fridays em Aventura ( quase lanche da tarde) e as 6:00 PM entregamos o carro, o voo sai as 10:00 PM.
Espero ter ajudado quem deseja conhecer Miami!!!