Ir para conteúdo

SUDESTE ASIÁTICO - 20 DIAS - ME AJUDEM COM O ROTEIRO!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Pessoal, vou viajar por 20 dias em Novembro para o Sudeste Asiático e pensei no seguinte roteiro. Mas estou com receio de ele estar muito pinga-pinga, mto corrido e se tornar um martírio. Além disso, tenho dúvidas se os lugares escolhidos são realmente os melhores. Só comprei a passagem SP-BANGKOK-SP até agora, então tudo pode ser modificado. Excluí Laos e Camboja do roteiro. Estou cometendo um grande erro? Eis o roteiro prévio:

 

13/11 - SP - BKK

14/11 - 17/11 - Bangkok/ Ayutthaya

17/11 - 20/11 - Chiang Mai

20/11 - 22/11 - Hanói (Vietnã)

23/11 - 24/11 - Halong Bay

24/11 - Dorme em Hanoi

25/11 - 28/11 - Kuala Lumpur (Malásia)

28/11 - 01/12 - Singapura

01/12 - 04/12 - Krabi (Tailândia) - ficar na região de Ao Nang, fazer o Hong Island Tour

04/12 - 07/12 - Phi Phi

07/12 - Phi Phi - BKK e BKK - SP

 

O que acham? Estou muito em dúvida sobre quais lugares incluir e quantos lugares incluir na viagem. Por favor, opinem!!! Obrigada!!! Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliana, seu roteiro tá legal, mas prepare-se pra gastar bastante com locomoção. Eu já fui em todos esses lugares, exceto Chiang Mai... Adorei todos! Mas eu incluiria no teu roteiro Siem Reap no Camboja e talvez excluiria Kuala Lumpur... Kuala é super legal, mas teu roteiro tem bastante cidade grande já. Bangkok, Singapura e Hanoi são legais tb.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Juliana, tudo bom?

 

Olha, eu acho que seu roteiro tá muito pinga-pinga principalmente porque você tem poucos dias de viagem.

Se fosse você eu focaria em Tailândia e Vietnã para aproveitar mais.

Não fui para a Malásia mas em Cingapura eu fui e achei tudo MUITO caro....

 

 

Tiraria Malásia e Cingapura e incluiria uns dias em Ho Chi Minh City (Vietnã, ameiiii lá) e deixaria mais dias para as praias da Tailândia... E também tem outro fator: a viagem de Koh Phi Phi de volta para a Tailândia dura o dia todo!!! Você vai ter que voltar pra BKK no dia anterior ao seu retorno ao Brasil..

 

Tailândia - Informações sobre a Tailândia para sua viagem:

 

 

Vou deixar aqui outros links de vídeos que fiz sobre o sudeste asiático e o meu mochilão por lá, pra vc ter uma ideia de onde eu fui passando e por quanto tempo..

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia (Bangkok e norte da Tailândia), Laos e Vietnã:

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia (praias e ilhas), Camboja e Myanmar:

 

Vietnã - Dicas e Informações sobre o Vietnã para sua viagem/mochilão:

 

No canal tem um monte de outros vídeos relacionados ao assunto... Se inscreve lá pra vc ver, só clicar aqui >>> http://bit.ly/RaquelTeixeiraViagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Podem me ajudar?

Estamos com 22 dias e aí, a dúvida, queríamos fazer os 4 países: Tailândia, Laos, Camboja e Vietnã. E estamos em dúvida no tempo que vamos ficar em cada cidade e qual dessas tirar para ter aproveitarmos mais. Pois as opções de transporte entre uma e outra estão matando todo o roteiro inicial:

Tailandia (Bangkok 3 dias, Krabi, Ko Phiphi e Phuket - 4 dias ao todo para fazer essas praias - é pouco???)

Laos (Luang Prabang - 2,5 dias e Vientiane - 1 dias)

Camboja (Siam Reap - 3 dias)

Vietnã (Hanoi - 1 dias, Halong Bay - 2 dias, Hue - 1 dia, Hoi An - 2 dias, Ho Chi Minh - 2 dias) - acho que vamos ter que tirar Ho Chi Minh com dor no coração.

 

Tenho duas dúvidas:

Se fosse para tirar, vc tiraria Vientiane ou Ho Chi Minh?

As praias da Tailandia, pensamos em 4 dias tudo (mas já contanto o tempo de translado) Vocês acham que é pouco?

 

Por favor, deem dicas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...