Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá

Postado
  • Membros

Boa noite,

Estarei viajando a Manaus em Junho e pesquisando pela internet descobri sobre um local onde se pode viver uma experiência interessante na selva amazônica: a Reserva Mamirauá. Contudo, as opções que encontrei para hospedagem são a Pousada Uacari e a Pousada Casa do Caboclo, com diárias que giram em torno de 500 reais, aproximadamente, com refeições e passeios inclusos. Alguém sabe informar se existem outras opções de hospedagem mais econômicas?Na cidade de Tefé sei que existem, mas desconheço se agências de turismo fazem passeios pela Reserva.

Featured Replies

Postado
  • Membros

existe uma pousada chamada Multicultura. Ela tem otimas acomodações e a diaria esta bem mais em conta pelo valor de 160,00 reais, com cafe da manha incluso, wi fi entre outras coisas. Alem do mais, exite varios guias turisticos que podem te acompanhar. A cidade vive disso. Mas você vira para Manaus e ir ate o municipio de Tefé? Ou se alojara em Manaus tambem? Posso te dar umas dicas sem problemas (92) 99215-9240 meu zap

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.