Ir para conteúdo

Companhia para viajar de moto para Ushuaia jan/2017


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Maio vc ja fica na porta do inverno, pode ser tranquilo, mas amigos de PA, q foram nesta data, pegaram uma nevasca e o tempo so abriu 7 dias depois.

Eu gostaria de ir nesta data, mas tem q estar muito preparado (equipamentos) e pelo menos 4 motos.

Levantar uma moto, com gelo na pista nao é facil.

Estive 4 vezes no extremo sul, 3x d carro ( uma no inverno julho/2015) e uma vez de moto sozinho no fim de outubro de 2014.

De moto, fiz o paso maluil malal, fui ate Hornopiren, pra pegar um barco para chegar a Chaiten, o mal tempo interrompeu a navegacao e tive q dar a volta pelo cardenal samore, bariloche, esquel, e voltei ate Chaiten, d onde fiz toda Carretera Austral debaixo de muita chuva, de Villa Ohguins voltei pelo paso roballos, r40 ate El calafate, torres del paine, passei o estreito de magallanes, rodei ate as 23h pra chegar a Porvenir, segui pro Ushuaia e voltei pra casa! Amigos q estavam fazendo o curcuito inverso pegaram 5 nevascas, se encontramos em el calafate e eu so vi neve do lado da estrada!!!

19 dias so rodando, saia cedo ate o sol se por.

No verao os dias sao muito longos, mas no inverno, o sol nasce as 8:30 e se poe as 16/17 h.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, pessoal...Comprei uma Transalp no mês passado e estou planejando conhecer Ushuaia, mas não sei se será no ano que vem, pois pelo que fiz as contas precisaria de uns cinco ou seis mil reais e no momento não tenho...rsrsrs. Mas assim que puder irei eu e minha esposa...Quem sabe pró ano que vem!? Boa viagem a quem vai...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bom dia Pedro!

 

Tenho interesse, mas gostaria de sair lá pelo dia 29/12 e não em Jan de 2017. O q acha?

Tenho uma Triumph 955i, ano 2006.

Moro em SP capital, vc vai sair da onde?

ola amigo, tbm estou com a intençao de sair nessa msm data, vc vai ate ushuaia e de la vai pra ruta 40 ou volta pela 3 msm?

Bom dia sou Roberto de Floripa e vou sair de Floripa dia 28/12 /16 rumo ao Usuhaia !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...