Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ouro Preto Junho/2016

Postado
  • Membros

Olá pessoal, depois de garimpar no google

descobri esse canal de viajantes e gostei muito da proposta dele (juntar grupos q têm interesse em viagens).

Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu gostaria de ter feito e ele não poder ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, por isso estou tentando achar pessoas com interesse em comum ( tanto do destino quanto da data).

Estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs), então decidi testar fazer uma viagem sozinha, para poder saber se realmente é legal e válido.

Estou de viagem marcada para Ouro preto agora em meados de junho, e estou procurando quem tope ir junto, lembrando q não necessariamente para dividir o quarto e despesas, a princípio queria mesmo a companhia para os passeios.

Já tenho algumas idéias de roteiros dos passeios, mas aceito mais opções.

Vi que aqui organiza-se muito "mochilao" ( viagem de vários dias por vários estados) no meu caso só poderei ir para OP e tenho planos visitar as cidades vizinhas (mariana, cogonha e são joao del rey), sendo q minha hospedagem será em OP os passeios q poderão ser para essas cidades.

Fico no aguardo de alguem q tope.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde, estarei de férias dia 3/06, eu topo a viagem. Se quiser deixo um telefone que é o meu wats 11 94183 3567, é só contatar que combinamos. Abs

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi! Olha só eu vou para op de avião, estou saindo da Bahia e já com a viagem organizada, estou só procurando cia para os passeios q farei la, se vc estiver lá na data q falei podemos fazer os passeios juntos.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.