Ir para conteúdo

viagem casal foz do iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros

Sempre pego muita contribuição por aqui para minhas viagens e chegou o dia de começar a retribuir. Acabo de volta de foz do Iguaçu e vou relatar os 4 dias la com os gastos. Normalmente eu e meu marido viajamos independentes mas desta vez houve uma super promoção na CVC e compramos passagens+ hospedagem 4 noites com café + transfer para aeroporto-hotel+ ida a itaipu por 2080 nos dois...achamos que valeu a pena. Ficamos no hotel falls gali... café ok cama ok chuveiro ok boa localização(próximo ao shop)

Dia 1: chegamos fim do dia e fomos ao dutty freee e a puerto iguazu - pegamos um ônibus ao lado do terminal rodoviário com destino a argentina ( 8 reais) e saltamos no dutty free...nada muito barato, saímos e voltamos ao mesmo ponto p pegar o mesmo ônibus e saltamos no centro de foz do iguazu... no caminho fizemos amizade c seu Jaime(motorista do buzao) que que nos indicou sua filha como motorista e guia. Jantamos em puerto iguazu(140 reais), tomanos sorvete freedo(21 reais) e como já tava bem tarde ligamos p filha do seu Jaime que nos buscou por 50 reais.

Dia 2: passeio a itaipu incluso no pacote CVC, ida ao Paraguai com CVC... conselho: não va ao Paraguai sábado... eh extremamente cheio e pouco proveitoso. voltei retada para o hotel... fui ao rafain jantar(135 reais),comida excelente.

Dia 3: Fomos a catarata argentina com a filha do seu Jaime .. 135 reais de transfer ida e volta...pagamos 250 pesos de cada entrada na catarata e mais 350 pesos de cada para o passeio de barco aventuda náutica! excelente passeio adoramos... levem agua e lanche pq eh absurdamente caro as coisas la dentro! particularmente gostei mais do lado argentino das cataratas que o brasileiro... saímos de la as 13:30 e seguimentos a cataratas brasileiras no mesmo dia... 32 reais cada ingresso. almoçamos na lanchonete das cataratas brasileira e pagamos 49 reais em dois sandubas e um refri ://.Na saída pegamos o buzu 120 na frente da catarata , saltamos no terminal de transporte e fomos de van ao hotel (cada passagem de bus 3,60 reais). Não fomos ao parque das aves pq tenho medo de aves fico tensa, não gosto. Passamos no mercado e compramos mantimentos p noite

Dia 4: voltamos ao Paraguai.. desta vez fui de ônibus normal que passava na frente do meu hotel e cobrava 5 reais a passagem... segunda feira a cidade estava bem melhor para se locomover... ai sim fui as compras de verdade, almocei no shop del lest (40 reais). quem não quiser ir de buzu o hotem smepre faz transfer mas achei o bus muito tranquilo. A noite voltei ao dutty free pois descobri que eh oferecido transporte gratuito pela van do dutty batsa pedir reserva na recepção do hotel... mais compras e por fim a van nos deixou em um restaurante italiano p jantar(150 reais)

Alguns preços do Paraguai: controle x box one: 45 dólares; sampoo aussie grande: 8 dólares; revlon one: 8 dólares; jogo x box:20 dólares; camisa Calvin Klein: 30 dólares; baba eletrônica com wifi : 180 dólares; mochilas bem baratas na chenson; muita porcelana barata tipi o prato normal a 7 reais... indico o mercadão 8 de agosto, muito bom para bazar.

Dia 5: pegamos um city tour com a filha de seu Jaime por 25 reais cada... fomos ao templo budista/mesquita e marco das 3 fronteiras ( o marco paga 15 reais por pessoa p entrar e não gostei muito)... o melhor eh o templo... almoçamos no shop e voltamos AO HOTEL para espear a van da CVC e voltar p casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...