Postado Maio 19, 2016 9 anos Membros Boa tarde Pessoal, estou querendo fazer novamente uma viagem que realizei e adorei em nov/2014 Quero Passar por NY se possivel pelo menos uns 4 dias, ficar em hostel ... sem alugar carro coisa barata Depois Ir para Orlando... parques e compras e finalzar em Miami praias e passeios ... Viagem Barata ficar em hostel ou rachar hotel / rachar o carro... Super legal ... penso em 20 dias .... se possivel pegar o Black e começo de Dez Quem quiser Cia me manda email graceja20@gmail.com
Postado Maio 20, 2016 9 anos Membros Aew Grace. ..... Pego férias 15 dias em.novembro no começo.... Pretende ir q dia?
Postado Maio 21, 2016 9 anos Autor Membros Não fechei a data ainda pois estou atrás de Cia .... De que dia até q dia são suas ferias ?
Postado Julho 10, 2016 9 anos Membros Tenho interesse de ir e posso nas seguintes datas 16 a 20 em NYC e de 20 de Novembro a 02 de Dezembro 2016 em Orlando. Seteccont@gmail.com
Postado Julho 12, 2016 9 anos Membros Boa noite Grace. Que tal fazer um grupo no WhatsApp com os interessados?
Postado Setembro 14, 2016 9 anos Membros Miami em novembro? Viajo dia 23/11 gostaria de companhia. Valeu galera
Postado Setembro 14, 2016 9 anos Membros Miami em novembro? Viajo dia 23/11 gostaria de companhia. Valeu galera
Postado Setembro 27, 2016 9 anos Membros Eu vou para Orlando para a Black Friday, estarei por lá do dia 20 ao 25. Se estiver por lá nesta data é só me falar.
Boa tarde Pessoal, estou querendo fazer novamente uma viagem que realizei e adorei em nov/2014
Quero Passar por NY se possivel pelo menos uns 4 dias, ficar em hostel ... sem alugar carro coisa barata
Depois Ir para Orlando... parques e compras e finalzar em Miami praias e passeios ...
Viagem Barata ficar em hostel ou rachar hotel / rachar o carro...
Super legal ... penso em 20 dias .... se possivel pegar o Black e começo de Dez
Quem quiser Cia me manda email
graceja20@gmail.com