Postado Maio 19, 2016 10 anos Membros Boa tarde Pessoal, estou querendo fazer novamente uma viagem que realizei e adorei em nov/2014 Quero Passar por NY se possivel pelo menos uns 4 dias, ficar em hostel ... sem alugar carro coisa barata Depois Ir para Orlando... parques e compras e finalzar em Miami praias e passeios ... Viagem Barata ficar em hostel ou rachar hotel / rachar o carro... Super legal ... penso em 20 dias .... se possivel pegar o Black e começo de Dez Quem quiser Cia me manda email graceja20@gmail.com
Postado Maio 20, 2016 10 anos Membros Aew Grace. ..... Pego férias 15 dias em.novembro no começo.... Pretende ir q dia?
Postado Maio 21, 2016 10 anos Autor Membros Não fechei a data ainda pois estou atrás de Cia .... De que dia até q dia são suas ferias ?
Postado Julho 10, 2016 10 anos Membros Tenho interesse de ir e posso nas seguintes datas 16 a 20 em NYC e de 20 de Novembro a 02 de Dezembro 2016 em Orlando. Seteccont@gmail.com
Postado Julho 12, 2016 10 anos Membros Boa noite Grace. Que tal fazer um grupo no WhatsApp com os interessados?
Postado Setembro 14, 2016 10 anos Membros Miami em novembro? Viajo dia 23/11 gostaria de companhia. Valeu galera
Postado Setembro 14, 2016 10 anos Membros Miami em novembro? Viajo dia 23/11 gostaria de companhia. Valeu galera
Postado Setembro 27, 2016 9 anos Membros Eu vou para Orlando para a Black Friday, estarei por lá do dia 20 ao 25. Se estiver por lá nesta data é só me falar.
Boa tarde Pessoal, estou querendo fazer novamente uma viagem que realizei e adorei em nov/2014
Quero Passar por NY se possivel pelo menos uns 4 dias, ficar em hostel ... sem alugar carro coisa barata
Depois Ir para Orlando... parques e compras e finalzar em Miami praias e passeios ...
Viagem Barata ficar em hostel ou rachar hotel / rachar o carro...
Super legal ... penso em 20 dias .... se possivel pegar o Black e começo de Dez
Quem quiser Cia me manda email
graceja20@gmail.com