Ir para conteúdo

Vietnam e Camboja Jan 2017 - Vou sozinha, alguém me ajuda no roteiro??


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite,

 

Vou viajar com uma amiga para o Vietnam (apenas Hanoi) e depois sigo sozinha por mais alguns lugares. Vale MUITO a pena trocar Ho Chi minh por Hoi An?

 

Meu roteiro a princípio está:

04/01 - hanoi

05/01 - halong bay

06/01 - halong bay

07/01 - hanoi

08/01 - hanoi - ho chi minh (com possibilidade de troca para Hoi An)

09/01 - Ho chi minh

10/01 - ho chi Minh - siem reap

11/01 - siem reap

12/ 01 siem reap

13/ 01 - siem reap - bangkok

14/01 - bangkok - rio

 

A passagem de avião de hanoi para ho chi minh está meio carrinha. A viagem de trem vale a pena, apesar de longe?

Alguém fez esse percurso de trem?

 

Só falta isso pra fechar ::otemo::

Se alguém puder ajudar ::love::

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Beta...

 

Eu não fui para Hoi An mas eu AMEIIIIII Ho Chi Minh City....

Achei uma vibe muito boa, achei interessantíssimo o museu da guerra e os túneis da guerra, e achei as pessoas ainda mais simpáticas do que em Hanoi...

 

Seu tempo tá curto então faz a viagem de avião.... mesmo com o tempo grande eu acho muito longe e muitas horas para ficar no trem.... Quando eu fiz esse trajeto mesmo de avião demorou umas 4h de viagem... Fui pela JetStar... tava mais barato que Air Asia.. dá uma olhadinha nela...

 

 

Eu tenho uns vídeos sobre minha viagem pelo sudeste asiático... então vou deixar aqui pra te ajudar =)

 

Vietnã - Dicas e Informações sobre o Vietnã para sua viagem/mochilão

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar:

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã:

 

Tem muitos outros vídeos no canal, então se inscreve lá pra vc não perder os futuros vídeos: http://bit.ly/RaquelTeixeiraViagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...