Postado Maio 31, 2016 9 anos Membros Olá gente! Como vai? Irei viajar 1 mês pela Tailândia e Indo, fiz o meu roteiro espero que vejam e me digam dicas ou mudanças no roteiro!! As opções são tantas que uma pessoa fica confusa! Portugal - Bangkok Bangkok (3 dias) Ayutthaya (1 dia) Bkk - Krabi (para me ligar às ilhas) Railay Beach (3 dias) Phi Phi (2 dias) Ko Lanta (3 dias) Krabi - kuala lumpur - Bali Bali (17 dias) Gili Island - Meno (2 dias) Obrigada
Postado Setembro 21, 2016 9 anos Membros Estou querendo fazer coisa parecida, mas tenho menos tempo. Qual data vai? Já definiu melhor o roteiro? Meu problema está sendo o deslocamento sul da tailandia/indonesia (ou vice versa).
Postado Outubro 16, 2016 9 anos Autor Membros Oi, irei em Janeiro. o deslocamento para o sul vai ser com a airasia, assim como para a indonesia (2 voos,krabi-kuala; kuala-bali)
Olá gente! Como vai?
Irei viajar 1 mês pela Tailândia e Indo, fiz o meu roteiro espero que vejam e me digam dicas ou mudanças no roteiro!! As opções são tantas que uma pessoa fica confusa!
Portugal - Bangkok
Bangkok (3 dias)
Ayutthaya (1 dia)
Bkk - Krabi (para me ligar às ilhas)
Railay Beach (3 dias)
Phi Phi (2 dias)
Ko Lanta (3 dias)
Krabi - kuala lumpur - Bali
Bali (17 dias)
Gili Island - Meno (2 dias)
Obrigada