Postado Junho 7, 2016 9 anos Membros Ola !!! Pretendo fazer o roteiro Porto Seguro, Arraial D'juda e Trancoso no mês de novembro. Precisava de dicas qual o melhor lugar para se hospedar Porto Seguro, Arraial D'juda ou Trancoso ? Alguma dica de hoste ou pousada? Valeu!!!!!!
Postado Agosto 22, 2016 9 anos Membros Ola!! Valeu, vai me ajudar bastante!!!!!!!!!!!! Otima viagem Boa noite Daiane, tudo bem? Estarei em Novembro em Porto também, qual período você estará por lá? Caique... Vc vai estar lá em que período pois tbm estou indo pra lá em novembro...
Postado Agosto 30, 2016 9 anos Membros Ola!! Valeu, vai me ajudar bastante!!!!!!!!!!!! Otima viagem Boa noite Daiane, tudo bem? Estarei em Novembro em Porto também, qual período você estará por lá? Caique... Vc vai estar lá em que período pois tbm estou indo pra lá em novembro... Estarei de 16 à 23 de novembro e você?
Postado Setembro 2, 2016 9 anos Membros Oi, Sou de São Paulo e vou sozinho tbém pra Porto seguro podemos nos encontrar lá e formar uma galera. Whats app 11 9.4346-8537
Postado Setembro 2, 2016 9 anos Membros Oi, Sou de São Paulo e vou sozinho tbém pra Porto seguro podemos nos encontrar lá e formar uma galera. Whats app 11 9.4346-8537 Fernando, Qual data você estará lá?
Postado Setembro 22, 2016 9 anos Membros Boa tarde, Caique Estarei em Porto Seguro do dia 19/11 a 26/11. Adicione o meu numero no Whats App 11 9.4346-8537
Postado Novembro 19, 2016 9 anos Membros Bom dia. Mais um saindo de SP e indo pra Porto seguro hoje (19/11) Bora se encontrar geral. Add vcs no WhatsApp, qualquer coisa mandem MP.
Postado Dezembro 9, 2016 9 anos Membros Pessoal bom dia, Irei para Arraial dia 12/01 ficarei 2 dias e depois mais 2 em Porto, já vi ali uma dica de hostel em Arraial. Podem passar dicas de locais de visitar por lá e hospedagem nos 2 destinos? Whatsapp 71993715103 Facebook: Welton Portela
Ola !!!
Pretendo fazer o roteiro Porto Seguro, Arraial D'juda e Trancoso no mês de novembro.
Precisava de dicas qual o melhor lugar para se hospedar Porto Seguro, Arraial D'juda ou Trancoso ?
Alguma dica de hoste ou pousada?
Valeu!!!!!!