Postado Junho 7, 2016 9 anos Membros Cancun- Sonho de toda uma vida Bom galera! Sou nova aqui no grupo, e necessito de uma ajudinha, ou melhor, uma ajudona. Varias. Muitas. Demais! To planejando a viajem da minha vida para fevereiro! Ja tenho as datas, porem muitas duvidas. Ficarei 6 dias, mas nao pretendo ficar os 6 dias em cancun, gostaria de dividir entre Rivieira Maya e Cancun. Procuro hoteis baratos, mas não muquifos. Pelo menos com piscina e café da manha incluso! Alguem conhece alguma indicação boa? É conveniente alugar um carro lá? pelo site da Expedia, um aluguel para 5 dias ficou R$55,04, será que compensa? Ja ouvi dizer que os passeios são muito caros, então vou selecionar os mais legais para fazer, tipo os Golfinhos (claaaro) Cenotes... E para comprar os ingressos, queria saber se compensa mais comprar por aqui ou já estando lá!? Sobre dolar! penso que seja mais conveniente usar o peso. porem, devo comprar dolares e trocar por pesos, ou trocar real por pesos?? galera! minha cabeça esta fervendo.... me ajudem! deixarei meu email, para caso alguem quiser me auxiliar! tallitamariano@hotmail.com
Postado Agosto 31, 2016 9 anos Membros vc sabe me dizer quanto (em R$) seria necessário para gastar lá em 7 dias.... excluindo os passeios mais caros?? boa tarde Talita uns 1000 doletas em Playa da pra vc ficar legal e curtir muito, fiquei 10 dias 8 em playa e 2 em Cancun em hotel em albergue, compre alguns passeios pela net e pague em reais em varias vezes, é confiável e vale apena, 1 real vale 4,5 pesos mexicano, da pra zuar muito Coco bongo Vale apena, nunca vi al igual. boa viagem
Postado Dezembro 3, 2016 9 anos Membros Boa tarde, Estarei indo para playa del carmen dia 21/01/2017 pretendo fica o mês de fevereiro toda na região, o objetivo é fazer a maioria destes passeios. Se estiver por la podemos fazer alguma coisa junto, inclusive dividir aluguel de carro caso seja necessário, vou fazer um escala no panamá dia 21/01 de aproximadamente 9 horas, se tiver alguém por la e topa dividir um táxi para fazemos o city tour, só avisa.
Cancun- Sonho de toda uma vida
Bom galera! Sou nova aqui no grupo, e necessito de uma ajudinha, ou melhor, uma ajudona. Varias. Muitas. Demais!
To planejando a viajem da minha vida para fevereiro! Ja tenho as datas, porem muitas duvidas.
Ficarei 6 dias, mas nao pretendo ficar os 6 dias em cancun, gostaria de dividir entre Rivieira Maya e Cancun.
Procuro hoteis baratos, mas não muquifos. Pelo menos com piscina e café da manha incluso! Alguem conhece alguma indicação boa?
É conveniente alugar um carro lá? pelo site da Expedia, um aluguel para 5 dias ficou R$55,04, será que compensa?
Ja ouvi dizer que os passeios são muito caros, então vou selecionar os mais legais para fazer, tipo os Golfinhos (claaaro)
Cenotes... E para comprar os ingressos, queria saber se compensa mais comprar por aqui ou já estando lá!?
Sobre dolar! penso que seja mais conveniente usar o peso. porem, devo comprar dolares e trocar por pesos, ou trocar real por pesos??
galera! minha cabeça esta fervendo.... me ajudem!
deixarei meu email, para caso alguem quiser me auxiliar!
tallitamariano@hotmail.com