Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Lua de Mel - El Calafate/Ushuaia

Postado
  • Membros

Oi pessoas, sou nova aqui e lendo todos os relatos me empolguei para me aventurar em uma viagem para El Calafate - Ushuaia. Lugar lindo, relatos maravilhosos... Enfim, estou pensando em ir para lá em minha lua de mel, que será ano que vem, estou planejando roteiros e vendo passeios entre outros para ter uma noção de quanto juntar até lá.

Para fazer essa média, estou utilizando o mês de outubro, com as datas da segunda semana, que coincidiria com as datas pretendidas no ano que vem. Ainda não consigo saber o valor das passagens aéreas, mas como explicado acima, estou usando a segunda semana de 2016 e no site da Aerolineas os destinos múltiplos (Belo Horizonte-El Calafate / El Calafate-Ushuaia / Ushuaia-Belo Horizonte) está saindo 3250, o casal com todas as taxas incluídas, achei um preço bom. Enfim, os lugares que vou ficar, reservarei no booking, caso tiverem alguma indicação, estou aberta a sugestões. Agora, o roteiro, tenho duvidas quanto aos passeios que posso fazer, para aproveitar ao máximo, conhecendo os pontos turísticos principais/melhores.

Segue mais ou menos o que estou pensando, e os que estão sublinhados é a dúvida, duração, se dá para fazer juntos, essas coisas. Obrigado gente!

15/10/2017 Belo Horizonte - El Calafate. Passeio: 4x4 Balcones Chegando de manhã, consigo fazer a tarde? Tem algum outro passeio que eu possa incluir?

16/10/2017 El Calafate Rios de Hielos - Glaciarium Os dois juntos é uma boa opção? Qual a ordem que posso realizar? Rios de Hielos primeiro ou por último?

17/10/2017 Full day Torres Del Paine"

18/10/2017 Perito Moreno (mini trekking) - Voo p/ Ushuaia "Museus - Cerro Castor" Vou no Perito Moreno cedo e apos o almoço ia partir para Ushuaia, qual o melhor horário para ir nos Museus e no Cerro Castor? Nessa ordem que coloquei mesmo?

19/10/2017 Ushuaia Parque Nancional Tierra Del Fuego - Sobrevoo? Dentre os inúmeros relatos que li, houve um onde foram para o Parque e logo após a chegada, sobrevoaram Ushuaia, acham que é um bom passeio? Alguém mais fez?

20/10/2017 Ushuaia Passeio Maritimo - Cerro Martial ou - 4x4 lagos? Consigo fazer esses todos juntos? Caso não, qual é o melhor dente os 3?

21/10/2017 Ushuaia "Navegação Canal Beagle - Carimbo Passaporte Vou andar pela cidade nos outros dias, mas esse dia será para comprar as lembrancinhas, ente outras coisas

22/10/2017 Ushuaia "Aventura Y Nieve - Trineo de Perros" Também vi em um relato aqui, passeio feito se não me engano por Brasileiros em Ushuaia, alguém já fez? Gostou?

23/10/2017 "Ushuaia - Belo Horizonte" Dia de ir embora, logo não pensei em fazer nada. Vou ter conexão em Buenos Aires, e não sei o que poderia fazer lá também, caso tenham sugestões rapidinhas, :D

Ah, se souberem de alguma outra opção, para recém casados, a dica será muito bem vinda! :D:D

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.