Postado Junho 12, 2016 9 anos Membros ola pessoal gostaria de tirar uma duvida, se os hotéis e Hotels nessa época e muito difícil de conseguir vagas sem reserva? em meu roteiro esta o Uruguai, argentina e chile.
Postado Junho 13, 2016 9 anos Membros Acho que vai depender das cidades que vc pretende visitar e ver a questão se na região é alta ou baixa estação
Postado Junho 14, 2016 9 anos Membros Oi, Geise, tudo bem? Quando vocês vão e pra onde? Eu e mais 3 amigas faremos uma viagem em julho e também temos duvida em relação a hospedagem. Vocês definiram roteiro? Nós vamos de carro e também temos duvida no roteiro ainda.
Postado Junho 15, 2016 9 anos Autor Membros Oi, Geise, tudo bem?Quando vocês vão e pra onde? Eu e mais 3 amigas faremos uma viagem em julho e também temos duvida em relação a hospedagem. Vocês definiram roteiro? Nós vamos de carro e também temos duvida no roteiro ainda. ola @luciana.lopes, td bem, Pretendo passar em Uruguai - montevidéu, punta del leste, colonia del sacramento(talvez) argentina - buenos aires, la plata, Mendonça e rosário chile - santiago , deserto do atacama talvez peru ou bolivia, isso vai depender da $$$..hauhauhauhua Voces saíram de qual cidade?, bacana irem de carro
Postado Junho 30, 2016 9 anos Membros Ola Geise, não deixe de atualizar se mochilão, vou fazer exatamente o mesmo roteiro, porém em junho de 2017! Acompanhando!
Postado Julho 1, 2016 9 anos Membros Oi, Geise, tudo bem?Quando vocês vão e pra onde? Eu e mais 3 amigas faremos uma viagem em julho e também temos duvida em relação a hospedagem. Vocês definiram roteiro? Nós vamos de carro e também temos duvida no roteiro ainda. Tem vaga no carro? Mochileiro gente fina, funcionário publico!! https://www.facebook.com/marcosviniciusbrisola
ola pessoal
gostaria de tirar uma duvida, se os hotéis e Hotels nessa época e muito difícil de conseguir vagas sem reserva?
em meu roteiro esta o Uruguai, argentina e chile.