Postado Junho 12, 2016 9 anos Membros Falaa Mochileiros, como estão?? Gostaria de tirar uma dúvida... estou programando um mochilão para o Atacama em Janeiro/2017, mas alguns amigos me orientaram que Janeiro é melhor conhecer o Sul do Chile, considerando ser verão... poderiam me dar umas dicas?? Obrigado!!
Postado Julho 21, 2016 9 anos Membros Cara, também to meio que com essa ideia de ir pro Atacama em janeiro, mas tenho que concordar que no verão, a região sul fica muito mais bonita, sem contar que com temperaturas mais amenas pra vc explorar melhor as cidades. Esse ano fui pra Puerto Varas e Chiloé em janeiro e realmente é uma época muito boa. Claro que se queres neve, deves ir no inverno. Depois me passar teu roteiro Atacama, caso tenhas um. Abraço
Postado Outubro 4, 2016 9 anos Membros Então galera, to saindo daqui do Rio dia 14 e volto dia 30 de janeiro! O plano é: -4 dias em santiago -4/5 dias no atacama. -passeio pra uyuni -> 4 dias. Partiu meninas?? Podem entrar em contatop comigo pelo inbox do face: Clara Benarroz
Postado Outubro 23, 2016 9 anos Membros Estou com essa dúvida também, Arthur! Quem poderá nos ajudar?
Falaa Mochileiros, como estão??
Gostaria de tirar uma dúvida... estou programando um mochilão para o Atacama em Janeiro/2017, mas alguns amigos me orientaram que Janeiro é melhor conhecer o Sul do Chile, considerando ser verão... poderiam me dar umas dicas??
Obrigado!!