Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro Mochilão Campo Grande - Machu Picchu - Onibus e Trem

Postado
  • Membros

Olá Pessoal...

Estou planejando um mochilão para Machu Picchu em abril de 2010 e conheci o fórum a pouco tempo atrás, no qual me ajudou e MUITO...

Lendo algumas dicas... e relatos aqui postado, tracei o roteiro que pretendo fazer... gostaria q dessem uma lida... me dando dicas e sugerindo mudanças...

Dia | Data Provável | Origem | Destino | O quer fazer...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 | 01/04/2010 | Campo Grande | Corumbá | Sair a noite de campo grande rumo a corumbá de onibus, dormir, dormir e dormir...

2 | 02/04/2010 | Corumbá | Puerto Suarez | Chegando cedo a corumbá, correr para Puerto Suarez e rumar para Purtto Quijarro e

torce r para chegar a tempo antes que o trem saia rumo a Santa Cruz

2 | 02/04/2010 | Puerto Suarez | Santa Cruz | O Trem da Morte, dizem que é trash... Mas aventura é aventura... Então bora começar.

Andar de vagão em vagão e dormir um pouco se for possível...

3 | 03/04/2010 | Santa Cruz | Chochabamba | aproximadamente 14 horas depois… a idéia é que já estevamos em Chochabamba….

Dependendo da hora, dormir por lá e partir de buzão para La Paz no dia seguinte…

4 | 04/04/2010 | Cochabamba | La Paz | Aproximadamente 8 horas após sair de Cochabamba... Esperamos chegar em La Paz... Porém, a intensão é conhecer La Paz na volta... Então dormir por lá e rumar no outro dia para Copacabana...

5 | 05/04/2010 | La Paz | Copacabana | Após passar a noite em La Paz, ir de onibus para Copacabana...

6 | 06/04/2010 | Copacabana | Copacabana | Acordar cedo, conhecer a cidade... Bem turísta mesmo...

7 | 07/04/2010 | Copacabana | Cuzco | Pela manhã, rumar para Cuzco... Aki "começa" o grande objetivo da aventura

8 | 08/04/2010 | Cuzco | Cuzco | Tentar conhecer o que for possível da cidade de Cuzco...

9 | 09/04/2010 | Cuzco | Trilha Inca | Acordar cedo e começar a aventura pela Trilha Inca...

10 | 10/04/2010 | Trilha Inca | Trilha Inca | continua...

11 | 11/04/2010 | Trilha Inca | Trilha Inca | continua...

12 | 12/04/2010 | Trilha Inca | Águas Calientes | O Grande Dia... O que fazer??? O óbvio... Depois comecar a volta... Talvez passar a noite

em Aguas Calientes???

13 | 13/04/2010 | Águas Calientes | Cuzco | Após a noite de sono… rumar de volta para Cuzco

14 | 14/04/2010 | Cuzco | La Paz | Passar mais um dia em Cuzco ou ir direto para La Paz?

15 | 15/04/2010 | La Paz | La Paz | Conhecer a cidade de La Paz…

16 | 16/04/2010 | La Paz | La Paz | continua...

17 | 17/04/2010 | La Paz | Uyuni | Sair de La Paz e rumar para Uyuni… 11 horas de viagem apróximadamente…

18 | 18/04/2010 | Uyuni | Uyuni | Fazer o passeio pelo deserto…

19 | 19/04/2010 | Uyuni | Uyuni | continua...

20 | 20/04/2010 | Uyuni | Uyuni | continua...

21 | 21/04/2010 | Uyuni | La Paz | Retornar para La Paz… O final da aventura está próximo…

22 | 22/04/2010 | La Paz | Santa Cruz | Sair de La Paz e ir direto para Santa Cruz…

23 | 23/04/2010 | Santa Cruz | Puerto Suarez | De Santa Cruz novamente o Trem da Morte rumo a Puerto Quijarro…

23 | 23/04/2010 | Puerto Suarez | Corumba | Puerto Quijarro para Puerto Suarez e por fim… Corumbá… de volta as terra tupiniquins….

24 | 24/04/2010 | Corumbá | Campo Grande | Se possível ainda no dia 23 partir ruma para casa… Campo Grande…

Obrigado a Todos..

Alexandre FC

Featured Replies

• 5 anos depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Aqui estou eu... novamente... 6 anos depois, desta vez já casado ::lol4:: vou conseguir fazer a minha viagem junto com a patroa. Desta vez VAI!!!! Já tudo confirmado ::otemo::::otemo::::otemo::

169ksxu.jpg

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

E aí Alexandre e esposa, nos contem como foi!

Sou de Campo Grande também e para comemorar minha formatura (uhull) estou querendo fazer esse roteiro.

Vamos à pergunta que não quer calar: Fica muito caro? Vc teriam alguma dica para economizar sem perder a qualidade da viagem?

Obrigaduuu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.