Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu, Uma real Maravilha natural!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Galera!

Escrevo para mostrar o que vcs podem fazer se forem para Foz do Iguaçu. O mais importante da viagem são as cataratas do Iguaçu, estas fazem parte das sete maravilhas do mundo e são realmente muito bonitas, no lado Brasileiro tem uma vista de tirar o fôlego e no lado argentino podem ter a oportunidade de fazer o passeio de barco, já que é muito mais barato e bonito que no Brasil.

 

Eu fiz minha viagem em março e estive 5 dias, fui de ônibus de dois andares e durou 15h para chegar à Foz, lá a cidade tem diferentes hostels muito baratos e bons, mas também há hotéis de luxo pra aqueles que gostem de mais comodidade. Na avenida principal vcs podem encontrar uma grande variedade de restaurantes, bares e buffets com preços acessíveis. O ambiente da zona é muito tranquilo e legal.

 

As dicas que posso dar pra vcs são: ter muito cuidado com os quatis, são fofinhos mas eles podem pegar suas coisas e roubá-las, ir à garganta do diabo no parque Argentino, mas tem que ser cedo porque tem uma grande demanda e depois pode se tornar difícil ir lá, levar roupas confortáveis e preparar-se para o banho nas cataratas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...