Postado Junho 23, 2016 9 anos Membros Estou procurando um grupo que caminhe de São Paulo até Aparecida do Norte a pé em 2016.......Abs...
Postado Setembro 21, 2016 9 anos Membros Olá Pretendo sair de Santos dia 06....é minha primeira caminha a Aparecida, gostaria de encontrar um grupo
Postado Setembro 23, 2016 9 anos Membros Boa tarde pessoal, Estou procurando um grupo para fazer a caminhada de São Paulo até Aparecida do norte agora em outubro/16. meu contato é o feiatallese@hotmail.com agradeço a ajuda, abraços
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Membros Boa noite Pessoal, Quero pela primeira vez fazer a caminhada de São Paulo até Aparecida SP, agora em outubro/2016. Eestou procurando um grupo para fazer parte, aguardo contato, segue meu e-mail: venanciobf@hotmail.com Abraço, Bentho
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Membros Boa tarde pessoal, Estou procurando um grupo para fazer a caminhada de São Paulo até Aparecida do norte agora em outubro/16. meu contato é o feiatallese@hotmail.com agradeço a ajuda, abraços
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Membros Boa noite, Também estou a procura de um grupo para fazer parte da caminhada de São Paulo até Aparecida agora em outubro 2016. Aguardo contato, Obrigado.
Estou procurando um grupo que caminhe de São Paulo até Aparecida do Norte a pé em 2016.......Abs...