Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Brasil - Colombia, Ecuador - Colombia

Postado
  • Membros

Oi amigos, eu tenho uma pergunta para as pessoas que sabem como é a situação nas fronteiras desses países que eu escrevi no título desse tópico. Então , a pergunta é a seguinte, se é possivel cruzar a fronteira do Brasil - Colombia ou Ecuador - Colombia sem registro? Ou seja de uma forma ilegal.

Hola amigos, yo tengo una pregunta para la gente que sabe como está la situación en la frontera de Brasil - Colombia o Ecuador - Colombia y si es posible cruzar la frontera de alguno de eses países sin registro?

P.S Eu não sou um traficante e não quero retirar qualquer benefíco com isso. Eu sou da Ucrânia e ainda tô na Ucrânia,mas em pouco tempo eu preciso estar na Colombia por uma pessoa que eu amo e não consigo tirar o visto da Colombia aqui no meu país.

Yo no soy un traficante y no quiero obtener cualquier beneficio haciendo esa pregunta. Yo soy de Ucrania y todavia estoy aqui,pero en poco tiempo me voy a Colombia por una persona que yo amo y no puedo conseguir la visa colombiana aqui.

Muito obrigado pela atenção. Muchas gracias por la atención.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.