Ir para conteúdo

Argentina / Chile / Uruguay em julho de 2010!


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Marcelo!

 

Gostei muito do seu roteiro! Vou fazer um roteiro bem parecido:

 

Vou sair de São Paulo dia 26/06 destino Montevideo (avião).

 

Durante a viagem pretendo passar por algumas cidades no Uruguai, dentre elas Montevideo, Punta del Est e Colonia del sacramento.

 

Logo em seguida, ir pra Argentina, passando por Buenos Aires, Rosário, Córdoba, Mendoza e Bariloche.

 

E por fim, Chile, sendo: Pucón, Osorno, Valdívia, Chillán e Santiago.

 

A volta para São Paulo dia 25/07 por Santiago do Chile (avião).

 

O trajeto entre as cidades será feito de onibus. O roteiro ainda não está totalmente definido.

 

Pena que as data em Julho não são as mesmas, talvez nos encontremos em Santiago! Estou em busca de companhia, vou sozinha, se alguém estiver afim, é só mandar mensagem!

 

Beijos!

 

obs: Otimo orçamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bacana! Eu vou viajar pra Argentina em julho tambem!

Os planos estao em fase de concepcao ainda... mas a idéia é ir para Buenos Aires, Mendoza, Bariloche (ou San Martin de los Andes), Puerto Madryn e voltando para Buenos Aires.

Charles, voce esta indo pra Ushuaia nessa época? Eu cogitei tambem, mas como lá é frio pacas, e em julho deve ser mais ainda, acabei descartando. Li no forum de casos de pousadas por lá fecharem por falta de movimento, aí achei que fosse uma fria (literalmente) indo pra lá nessa epoca. Alguem aí do forum foi ou soube de alguem que foi nessa epoca numa boa??

Nao queria deixar de visitar as geleiras....

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Carla,

 

você pode encontrar informações sobre ônibus neste site: http://www.omnilineas.com/

 

Vou fazer uma viagem para Argentina em abril e encontrei bastante informação sobre linhas partindo de Buenos Aires.

 

 

Muito Obrigada pela ajuda!

 

O site é realmente muito interessante!

 

Vou comprar minha passagem mês que vem! ::hahaha::

 

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Marcelo, eu e mais 2 amigos faremos estes 3 paises também, mas começando pelo Chile (13/07), atrevessando a Argentina com paradas em Mendoza(17/07), Rosario ou Cordoba (19/07)e Buenos Aires(21/07), passando por Colonie Del Sacramento e voltando por Montevideo(24/07 a 28/07) voltando para o Rio de Janeiro. Vou seguir as suas dicas de tabela também, está muito bem organizada.

Abraços

 

Sebasthian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

 

Mil perdões pela falta de comunicação!

 

Bem, Eu Comprei a minha casa (hahuahuahhauhuahhahu), e o dinheiro da viagem se converteu em documentos ::mmm: ! Talvez eu realize essa viagem na 1ª semana de agosto mas é bem talvez mesmo. eu tenho muita coisa pesquisada, e tenho uns visinhos nativos da argentina, cuba, uruguay que me orientaram qnt a viagem. Estou escrevendo um artigo complicadíssimo da faculdade e o relatório de estágio do curso técnico. Depois do dia 15 de junho eu posto aqui TUDO o q eu tenho armazenado em cd's, em .doc e as anotações dos meus vizinhos!

 

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...