Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Argentina / Chile / Uruguay em julho de 2010!

Posts Recomendados

• Membros

20100103170545.JPG

Olá a todos os mochileiros e visitantes deste site fantástico!

Bem, esse bicho feio ai de cima sou eu na cidade mais bonita do mundo (tenho que puxar sardinha) Recife. Atendo se me chamam de Marcelo e estou organizando minha prima viagem internacional, como sou um pobre universitário liso, ::mmm: , resolvi conhecer los nuestros hermanos e adjacentes pela cotação do nosso querido Real ::otemo:: e para praticar meu masomenos Español!. Fui escrevendo muita coisa e no terceiro roteiro saiu essa sequencia aqui:

20100103170301.JPG

Como não se viaja de graça fiz esse pré-orçamento:

20100103170407.JPG

Claro que durante a viagem podem acontecer 1001 mudanças de planos de trajeto e econômicos, mas inicialmente é isso. Tem algumas interrogações, elas significam que ainda não decidi o que fazer ou não atualizei preços. Se alguem tiver uma sugestão, dicas e idéias ficarei muito feliz e recebe-las. Ah... Se alguem for viajar nesta epoca também me add no msn para trocar umas ideias!

Obs.: Minha base para calcular os custos foram os relatos dos companheiros aqui do site, os guias "guia criativo para o viajante idependente na América do sul e Argentina", os sites das empresas de onibus e buquebus, sites de hostels, site de economia da uol ( para calcular o cambio real - pesos argentinos/chilenos/paraguaios ) e uns amigos que moram lá na argentina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

OLá pelo que entendi vc vai gastar em torno de 28 dias,3500 reais?

Bom sem as compras extras acho q seriam bem menos neh rs. Pretendo fazer o mesmo roteiro, ou bem parecido em abril =)

Vamos trocar ideias e dicas me add ai no msn.

Abraços

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá galera,

Estou com 5 amigos e de férias marcada e passagem comprada para Ushuaia para o dia 03/07/2010 chegando em Ushuaia no final da tarde do dia 3/7.

Pretendo fazer Ushuaia, El calafate, Purto Madri, Bariloche e depois entrar no Chile, Santiago e Valparaizo... volto para a Argentina, Mendoza, Buenos Aires.

Uruguai, Montevideo e Punta del Este.

Tenho 20 dias para fazer esse roteiro com o mínimo de gasto... viajando sempre a noite.

Charles Pinho

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...