Postado Junho 25, 2016 9 anos Membros Alguém afim de fazer a travessia entre os dias 12 e 14 de julho?
Postado Junho 26, 2016 9 anos Membros Alguém afim de fazer a travessia entre os dias 12 e 14 de julho? Em fins de semana, eu topo qualquer travessias ou pico. Durante a semana, somente em Agosto nas férias.
Postado Junho 28, 2016 9 anos Membros Vou com algumas pessoas em agosto, vamos dia 18! galera que está indo agora em julho, por favor, não deixem de contar como foi... Principalmente a questão do aluguel de barracas, abrigo, banho... frio... rs Editado Julho 7, 2016 9 anos por Visitante
Postado Junho 28, 2016 9 anos Membros É porque estarei de férias em julho. Rs Amanda, tiramos foto no mesmo lugar Você é do Rio? Bora ir em Agosto??
Postado Junho 28, 2016 9 anos Membros Olá! Estou querendo ir entre os dias 16 e 18/07. Quero ir sem guia, mas não tenho GPS. Abraço
Postado Julho 16, 2016 9 anos Membros Minha esposa e eu vamos fazer de 19 a 21 de julho. A princípio íamos fazer sem guia, mas depois de ler mais relatos decidimos que não temos experiência suficiente e agora precisamos de gente pra rachar os custos. Interessados favor entrar em contato
Alguém afim de fazer a travessia entre os dias 12 e 14 de julho?