Ir para conteúdo

Um fim de semana em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Olá, ótimo relato. irei para lá no dia 30 de julho. você tem o contato da pessoa do transfer?

 

danielleezequiel@gmail.com

Daniel o nome dele é Eduardo ele é brasileiro (gago, rs. Ainda falei que o português dele era bonzinho quando disse q era gago mesmo). O whatsapp da mulher dele que é quem organiza os transfer é +5491159378623 ela fala português também e são honestos, algo essencial quando viajamos para outro país, foi indicação de uma amiga minha e valeu muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá!

adorei as dicas!

gostaria do contato transporte particular que você utilizou para ir do aeroporto ao hotel e do site uruguaio onde você comprou a passagem para colonia de sacramento!

obrigada!

Aline, o transfer foi com o Eduardo chama no whats +5491159378623 a mulher dele chama Laura e é quem organiza. O site é buquebus.com.uy se eu não me engano. Jogando no Google buquebus te direcionam direto para o site argentino (ar) então precisa botar o (uy)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite Nanda.. estou indo em agosto e quero ir em colonia? Como vc fez pra comprar no site uruguaio? Pq to achando bem caro.. e qto que foi ? Obrigado

Luiz, entra no site www.buquebus.com.uy eu paguei R$ 350,00 o casal ida e volta no site argentino estava dando mais de R$ 500,00. Vá olhando todos os dias, porque eu percebi que o preço muda. Me falaram que o Seacat é mais barato, eu não vi tanta diferença é achei os horários piores. Boa sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olhei la e deu uma diferenca boa mesmo!! Eu consigo comprar no cartao de credito normal mesmo ? E de acordo com o cambio do momento, eh revertido em reais ?

Luiz, comprei com cartão de crédito internacional, é bem simples!!! O câmbio sera revertido em reais no dia que sua fatura fecha, no meu caso ficou R$ 4,00 mais barato, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...