Postado Julho 6, 2016 9 anos Membros Galera, Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia! Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!! Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc... Qualquer informação será bem vinda!! Obrigado! [emoji1477][emoji6][emoji1488]
Postado Julho 12, 2016 9 anos Membros Olá Israel, Tem muita informação sobre isso nos mais diversos tópicos aqui no mochileiros. Comece lendo os relatos sobre a patagônia em: http://www.mochileiros.com/argentina-relatos-de-viagem-f659.html Outro tópico que pode ajudar são justamente os roteiros: http://www.mochileiros.com/argentina-roteiros-de-viagem-f689.html O básico que todos fazem na primeira vez na patagônia é: Ushuaia, El Calafate e El Chalten Abraços
Postado Julho 15, 2016 9 anos Membros Olá Israel, estou pensando em ir também, nessa época com algumas amigas minha da faculdade. Me procurar lá no facebook para trocamos ideias @zPalomaGo
Postado Agosto 18, 2016 9 anos Membros Galera,Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia! Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!! Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc... Qualquer informação será bem vinda!! Obrigado! [emoji1477][emoji6][emoji1488] Deixe uns tres dias cheios para Ushuaia e o restante entre Calafate, Chalten, e TDP. Como o colega falou, é o mais comum, e também o mais indicado para os dias que dispõe. Simule multiplus destinos BRA>USH, USH>FTE, FTE>BRA. Em Calafate pode fazer o Perito Moreno, trilhas em Chalten, e o Full Day a TDP. Nessa época tem muitas empresas em Calafate oferecendo esses tours.