Postado Julho 6, 2016 9 anos Membros Galera, Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia! Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!! Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc... Qualquer informação será bem vinda!! Obrigado! [emoji1477][emoji6][emoji1488]
Postado Julho 12, 2016 9 anos Membros Olá Israel, Tem muita informação sobre isso nos mais diversos tópicos aqui no mochileiros. Comece lendo os relatos sobre a patagônia em: http://www.mochileiros.com/argentina-relatos-de-viagem-f659.html Outro tópico que pode ajudar são justamente os roteiros: http://www.mochileiros.com/argentina-roteiros-de-viagem-f689.html O básico que todos fazem na primeira vez na patagônia é: Ushuaia, El Calafate e El Chalten Abraços
Postado Julho 15, 2016 9 anos Membros Olá Israel, estou pensando em ir também, nessa época com algumas amigas minha da faculdade. Me procurar lá no facebook para trocamos ideias @zPalomaGo
Postado Agosto 18, 2016 9 anos Membros Galera,Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia! Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!! Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc... Qualquer informação será bem vinda!! Obrigado! [emoji1477][emoji6][emoji1488] Deixe uns tres dias cheios para Ushuaia e o restante entre Calafate, Chalten, e TDP. Como o colega falou, é o mais comum, e também o mais indicado para os dias que dispõe. Simule multiplus destinos BRA>USH, USH>FTE, FTE>BRA. Em Calafate pode fazer o Perito Moreno, trilhas em Chalten, e o Full Day a TDP. Nessa época tem muitas empresas em Calafate oferecendo esses tours.
Postado Outubro 23, 2016 9 anos Membros Galera, tudo bem ? Acabou que fui "intimado" a tirar férias em janeiro, e não planejei absolutamente nada. nunca viajei(para fora do País) ou fiz mochilão, seria uma novidade e a realização de um sonho para mim. Vi que é uma "regrinha" visitar a Argentina, sendo assim, ficaria muito grato se alguém me ajudasse a decidir isso. pretendo fazer na primeira quinzena de janeiro/2017, favor se tiver algum grupo ou alguém puder me ajudar eu agradeceria muiito. 21-964286522 Abraço.
Galera,
Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia!
Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!!
Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc...
Qualquer informação será bem vinda!!
Obrigado!
[emoji1477][emoji6][emoji1488]