Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de roteiro janeiro de 2017

Postado
  • Membros

Galera,

Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia!

Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!!

Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc...

Qualquer informação será bem vinda!!

Obrigado!

[emoji1477][emoji6][emoji1488]

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Israel,

Tem muita informação sobre isso nos mais diversos tópicos aqui no mochileiros.

Comece lendo os relatos sobre a patagônia em: http://www.mochileiros.com/argentina-relatos-de-viagem-f659.html

Outro tópico que pode ajudar são justamente os roteiros: http://www.mochileiros.com/argentina-roteiros-de-viagem-f689.html

O básico que todos fazem na primeira vez na patagônia é: Ushuaia, El Calafate e El Chalten

Abraços

Postado
  • Membros

Olá Israel,

estou pensando em ir também, nessa época com algumas amigas minha da faculdade.

Me procurar lá no facebook para trocamos ideias @zPalomaGo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Galera,

Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia!

Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!!

Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc...

Qualquer informação será bem vinda!!

Obrigado!

[emoji1477][emoji6][emoji1488]

Deixe uns tres dias cheios para Ushuaia e o restante entre Calafate, Chalten, e TDP. Como o colega falou, é o mais comum, e também o mais indicado para os dias que dispõe. Simule multiplus destinos BRA>USH, USH>FTE, FTE>BRA.

Em Calafate pode fazer o Perito Moreno, trilhas em Chalten, e o Full Day a TDP. Nessa época tem muitas empresas em Calafate oferecendo esses tours.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera,

tudo bem ?

Acabou que fui "intimado" a tirar férias em janeiro, e não planejei absolutamente nada. nunca viajei(para fora do País) ou fiz mochilão, seria uma novidade e a realização de um sonho para mim. Vi que é uma "regrinha" visitar a Argentina, sendo assim, ficaria muito grato se alguém me ajudasse a decidir isso. pretendo fazer na primeira quinzena de janeiro/2017, favor se tiver algum grupo ou alguém puder me ajudar eu agradeceria muiito.

21-964286522

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.