Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de roteiro janeiro de 2017

Postado
  • Membros

Galera,

Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia!

Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!!

Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc...

Qualquer informação será bem vinda!!

Obrigado!

[emoji1477][emoji6][emoji1488]

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Israel,

Tem muita informação sobre isso nos mais diversos tópicos aqui no mochileiros.

Comece lendo os relatos sobre a patagônia em: http://www.mochileiros.com/argentina-relatos-de-viagem-f659.html

Outro tópico que pode ajudar são justamente os roteiros: http://www.mochileiros.com/argentina-roteiros-de-viagem-f689.html

O básico que todos fazem na primeira vez na patagônia é: Ushuaia, El Calafate e El Chalten

Abraços

Postado
  • Membros

Olá Israel,

estou pensando em ir também, nessa época com algumas amigas minha da faculdade.

Me procurar lá no facebook para trocamos ideias @zPalomaGo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Galera,

Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia!

Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!!

Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc...

Qualquer informação será bem vinda!!