Membros thiagoluizalves Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Hey Guys,tudo bem? Em Abril de 2017 vou passar 10 dias inteiros na África do Sul. Chego e regresso por Joanesburgo. Então pensei em passar alguns dias por lá, ir para Cape Town e Krueguer. Como faço a divisão de dias? Alguma ideia de cidades? Obrigado. T. Luiz Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Oi Thiago, tudo bom? Ano passado eu mochilei pela África e posso te ajudar um pouco na sua questão. A minha viagem foi de 2 semanas e fiz a Garden Route por 8 dias e Cape Town 7 dias.. Como vc tem bem menos tempo eu indicaria esses mesmos lugares que fui mas pode ficar menos tempo... dá pra fazer a Garden Route em 4 dias (passando por pelo menos 2 cidades) e ficar em Cape town outros 4 dias.... esses 2 dias sobrando vc conseguiria ir para o Kruger mas é importante vc ver o seu orçamento porque safáris são caros... Eu tenho alguns vídeos no meu canal no Youtube sobre essa viagem e te indico a assistir aos vídeos e, claro, se inscrever no canal e não perder nenhuma dica de viagem... É só clicar aqui: http://bit.ly/RaquelTeixeiraViagens África do Sul - Informações e Dicas sobre a África do Sul para sua viagem/mochilão Relato de Viagem pela África - Mulher viajando sozinha SAFÁRI - Dicas de viagem: Como escolher um Safári (Game Drive) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.