Postado Julho 8, 2016 9 anos Membros Olá pessoal? Irei para Toronto em setembro desse ano para estudar por 1 mês na ESC e aproveitar os finais de semana para conhecer a cidade, visitar Montreal, Quebec e Nova York. Mais alguém nessa época que irá estudar e/ou viajar para esses locais? Att.
Postado Julho 10, 2016 9 anos Membros Oi Juliana! vou p Toronto 25/08 e fico até 22/09 por lá! estudarei na EC, tb vou viajar p esses locais! podemos combinar algo, o q acha?
Postado Agosto 9, 2016 9 anos Autor Membros Oi Juliana! vou p Toronto 25/08 e fico até 22/09 por lá! estudarei na EC, tb vou viajar p esses locais! podemos combinar algo, o q acha? Olá, acho excelente! Vamos sim! segue meu e-mail para trocarmos ideia ju_21@hotmail.com
Postado Agosto 15, 2016 9 anos Membros TB estou indo dia 8 de setembro meu email: paulasalernop@gmail.com
Postado Agosto 18, 2016 9 anos Membros Opa!! Eu vou em setembro, mas vou ficar pouquissimo tempo! Duas semanas só! rs! Chego dia 11/09, mas vou estudar na Kaplan. Mas já conheço a cidade!! Fui em Março de 2013, intercambio de um mês na ILAC, peguei final de inverno!! Amo Toronto de paixão!!
Postado Agosto 22, 2016 9 anos Membros Oi Juliana! vou p Toronto 25/08 e fico até 22/09 por lá! estudarei na EC, tb vou viajar p esses locais! podemos combinar algo, o q acha? Melina, tudo bem? Chego em Toronto em 28.08 e volto em 18.09. Vamos marcar algo por lá!
Olá pessoal?
Irei para Toronto em setembro desse ano para estudar por 1 mês na ESC e aproveitar os finais de semana para conhecer a cidade, visitar Montreal, Quebec e Nova York. Mais alguém nessa época que irá estudar e/ou viajar para esses locais?
Att.