Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

E aí galera, ainda estou extasiada com a viagem que fiz agora no Reveillon para Boipeba. Apesar de já conhecer alguns lugares desta minha Bahia, ainda não tinha tido a oportunidade de visitar Boipeba, que fica na Costa do Dendê e é uma ilha vizinha de Morro de São Paulo. Viajamos dia 26 de dezembro e ficamos lá até 3 de janeiro. Pegamos os pacotes de final de ano, mas mesmo assim ainda se encontra algumas pousadas mais econômicas nesta época. Ficamos hospedados numa pousada no vilarejo de Velha Boipeba que é onde tem mais estrutura com várias pousadas, restaurantes e lojas. Para conhecer todas as praias de Boipeba é preciso fazer os passeios de barco, pois algumas como Ponta dos Castelhanos e Cova da Onça são bem distantes e com pouca estrutura. Já as praias de Coeira e Moreré (na minha opinião a mais linda de todas), se pode ir andando de onde estávamos, na Boca da Barra (a mais próxima da vila de Boipeba). Curtir o pôr do sol nesta praia é maravilhoso! Uma dica: leve dinheiro, pois não existe banco nem onde sacar. Enfim, Boipeba é outro paraíso da Bahia que ainda é pouco conhecido e graças a Deus é bastante preservado! 8)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...