Membros Talita Mendonça Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 Olá, boa noite. Estou pesquisando sobre Belize, a ideia é ir em dez/16 | jan/17. Outro ponto importante é gastar o menor valor possível, rsrs ... Não procuro luxo nem ostentação, na real preciso de dicas baratas. Quem puder, ajuda aí, preciso de informações e dicas: - Como chegar: Qual a melhor opção de vôo e mais barata? Melhor ir por terra? - Dias: Quantos dias no mínimo/máximo para conhecer legal? - Onde ficar: Qual o melhor lugar para ficar? Melhor ficar ficar em locais diferentes? Sugestão de hostel/hotel.. - O que fazer: O que não da pra deixar de fazer? Qual os melhores roles? Como fechar? Onde ir?... - Onde comer: Dicas baratas e opções... - Noite: Qual os melhores roles de Belize? - Dinheiro: Precisa de muita grana para passar os dias de boa lá? - Geral: Informações e dicas importantes gerais e O que não posso esquecer de levar? Acho que isso, mas quanto mais informação melhor! Quem puder compartilhar as dicas, agradeço! Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.