Ir para conteúdo

Mochilão 30 dias com orçamento -Ilha da Páscoa-Atacama-Uyuni-La Paz-Titicaca-Trilha Inca-Acre


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Danilo, desculpe o sumiço ai cara. Andei tendo uns probleminhas ultimamente.

 

Então cara alterei minha viagem para Maio, ve se da uma sussegada de terremoto no chile e inundaçoes em machu Pichu. E vc continua firma para ir em Abril

 

Cara meu msn é maujustus@hotmail.com me adiciona aí..

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Mauricio..

 

Cara acabei dando uma mudada no roteiro por causa do terremoto no chile.. Acabei deixando Santiago e o Atacama para uma proxima.

 

Farei o roteiro

SP - Buenos Aires - Mendoza - Salta - San Salvador de Jujuy - La Quiaca - Villazon, Uyuni, La Paz depois Puno, Cuzco, MP, Puerto Maldonado, Rio Branco(AC), SP.

 

Grande abraço

 

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Acabei de voltar de Viagem...

 

Fiz B. Aires, Córdoba, Salta, La Quiaca, Villazon, Uyuni, La Paz, Copacabana, Puno, Cuzco, Machu Picchu, Puerto Maldonado, Rio Branco, SP.

3 semanas, fiz excursões às Quebradas de Salta, Salar de Uyuni, Tiwanaku, Ilha do Sol, Ilhas de Uros e Taquile, Trilha inca de 2 dias, Saqsawaman, Tambomachay, Vale Sagrado, e outras mais..

 

Se alguém precisar de informações sobre ônibus, preços, dicas de hostels e excursões, não hesitem em pedir.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Daniiilo, to pensando em fazer mais ou menos isso.

Eu to com passagem comprada de ida e volta em buenos aires.

Mas como a Lan ta com um preço otimo pra Calama, acabei ficando tentada.

Só que to em duvida se faço, Buenos Aires, Cordoba, Salta, La Quiaca, Villazon, Uyuni e depois vou pro atacama, santiago, mendoza, buenos aires, OUUUU, se para aproveitar a promoção, faço buenos aires, mendoza, santiago, calama, san pedro, uyuni, e bla bla bla e volto pra santiago... o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Daniiilo, to pensando em fazer mais ou menos isso.

Eu to com passagem comprada de ida e volta em buenos aires.

Mas como a Lan ta com um preço otimo pra Calama, acabei ficando tentada.

Só que to em duvida se faço, Buenos Aires, Cordoba, Salta, La Quiaca, Villazon, Uyuni e depois vou pro atacama, santiago, mendoza, buenos aires, OUUUU, se para aproveitar a promoção, faço buenos aires, mendoza, santiago, calama, san pedro, uyuni, e bla bla bla e volto pra santiago... o que vc acha?

 

Pra qdo vc conseguiu esse preço ótimo pra Calama? Saindo de Santiago? Tenho interesse nesse voo e só vi valores de US$ 358,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Pessoal

Maurício e Danilo... gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs:

 

Vcs fizeram o passeio pelo Salar começando por San Pedro e terminando em Uyuni é isso?

O passeio foi o de 4 dias e 3 noites ou o de 3 dias e 2 noites?

Qual foi o horário de chegada na cidade de Uyuni e como vcs foram para La Paz? ônibus ou trem? sabe dizer os horários de saída e de chegada?

 

obrigada desde já... xauzim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Maurício,

 

muito legal sua "mochilada"

 

Voce poderia dar dicas de tranporte? Acredito que essa é a dúvida de muitos usuários do site.

 

como fez para chegar em:

ilha da páscoa - San Pedro Atacama - Salar Uyuni - La Paz - Cuzco .

 

estou indo fazer um mochilão em Dezembro/2010. com roteiro parecido. Seria de extrema ajuda.

 

abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...