Ir para conteúdo

Uruguai setembro/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde.

 

Vou viajar para o Uruguai em setembro sozinha, sou marinheira de primeira viagem e a ideia é sair de Porto Alegre e pegar um ônibus para o Uruguai. Pretendo ficar 4 dias lá mas estou na dúvida de roteiro para esse período, o q é melhor fazer? Não tenho carteira de habilitação por exemplo para alugar um carro lá, alguém consegue me dar dicas de onde posso ficar? Como me locomover?

 

Obrigada

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Você pretende ir quando? Talvez no feriado de 7 de setembro eu vá fazer o mesmo roteiro. Já fiz em um réveillon mas fiquei mais dias. As passagens de ônibus não são tão baratas (quase que equivalem ao avião) mas o transporte é confortável e você chega em Montevidéu em pouco mais de 12 horas...Para Punta del Este um pouco menos.

Se não conhece o Uruguai ainda, minha dica seria ir até MVD e curtir dois dias lá, fazer um bate e volta (apesar de que vale a pena uma noite tb) em Colônia, que é algo de precioso, e de lá pararia em algum balneário de Rocha.

Só o transporte que pode ser um tanto complicado, dependendo de onde você estiver. Gosto muito de Punta del diablo.

Abraços e Keep Traveling!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Você pretende ir quando? Talvez no feriado de 7 de setembro eu vá fazer o mesmo roteiro. Já fiz em um réveillon mas fiquei mais dias. As passagens de ônibus não são tão baratas (quase que equivalem ao avião) mas o transporte é confortável e você chega em Montevidéu em pouco mais de 12 horas...Para Punta del Este um pouco menos.

Se não conhece o Uruguai ainda, minha dica seria ir até MVD e curtir dois dias lá, fazer um bate e volta (apesar de que vale a pena uma noite tb) em Colônia, que é algo de precioso, e de lá pararia em algum balneário de Rocha.

Só o transporte que pode ser um tanto complicado, dependendo de onde você estiver. Gosto muito de Punta del diablo.

Abraços e Keep Traveling!

 

Fernanda boa tarde.

Obrigada pelas dicas e retorno. Vou no dia 12/09 e fico 4 dias por lá...

Quero passar um dia em MVD pelo menos e depois ir para alguma praia. Como será a primeira viagem e não tenho muito tempo, será bem rápida mas só para encorajar as próximas rss

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...