Olá viajante!
Bora viajar?
SP - PARATY - BÚZIOS - ARRAIAL - RJ - SP (CARRO - JUL/16)
- Respostas 22
- Visualizações 15.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
aldair87 14 posts
-
deia.castro 3 posts
-
ericcomc 2 posts
-
iona_ivas 1 post
OFF: Esse é meu primeiro relato no site, então pode ser que não fique grande coisa rs. De qualquer maneira, se surgirem dúvidas, pode perguntar que eu ajudarei no que eu puder.
Boa tarde Senhores,
Hoje é 18/07 e infelizmente estou voltando a vida real. São Paulo, trânsito, trabalho, stress...enfim!
Considerando a atual crise econômica que estamos passando, fico feliz em voltar sabendo que tenho um bom emprego, com uma remuneração que se não me possibilita viajar para Europa com o euro na cotação que está, ao menos posso passar duas semanas viajando pelo Brasilzão mesmo, já que ele pode ser tão encantador ou até mais que muito lugar que você gastaria em dólar ou euro.
Já vou avisando que este não será um relato "Padrão Mochileiro", onde o que vale é gastar o minimo possível.
Uma das pessoas que conheci na viagem comentou que passou 90 dias na Espanha com 1800 euros, mas que em alguns dias, sua única refeição era o café da manhã do hostel, que sabemos que em muitos casos, já não é lá grande coisa.
Até por ser do proletariado e não ter como profissão "Viajante", tranquilamente eu preferia passar apenas 30 dias e não passar tanto perrengue, sem falar que quem trabalha não tira férias de 90 dias.
Resumidamente (e mais para frente com mais detalhes), sai de São Paulo no dia 04/07 de carro com um amigo e fizemos um tour por Paraty, Búzios, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro e finalmente chegamos em SP ontem dia 17/07.
Editado por Visitante