Postado Julho 24, 2016 9 anos Membros Olá Mochileiros! Pra quem está afim de ir pra festa em Agosto e ainda não conseguiu hospedagem, estou com um chalé alugado com 3 vagas sobrando. Chalé fica a 3km da cidade e o preço está suuuuper em conta! Bora lá!
Postado Julho 24, 2016 9 anos Membros Olá Mochileiros! Pra quem está afim de ir pra festa em Agosto e ainda não conseguiu hospedagem, estou com um chalé alugado com 3 vagas sobrando. Chalé fica a 3km da cidade e o preço está suuuuper em conta! Bora lá! Qual o valor? Quantos dias? Me add 1288803330 Valew!!!
Postado Julho 25, 2016 9 anos Membros Olá Patrícia, vc ainda tem as vagas, estou tirando ferias em agosto e quero ir pra STL. abç
Postado Julho 27, 2016 9 anos Membros STL estarei por lá tbm, mas vou caçar um camping ou algo do tipo. Espero encontrar os mochileiros por lá, ano passado eu fui na festa e estava muito boa !
Postado Julho 27, 2016 9 anos Autor Membros Legal Rafael Se não conseguir encontrar nada, eis uma opção! rs É meu 3° ano, e sempre saio de lá já querendo voltar.
Postado Julho 27, 2016 9 anos Membros Legal Rafael Se não conseguir encontrar nada, eis uma opção! rs É meu 3° ano, e sempre saio de lá já querendo voltar. Que bacana Patrícia, em STL já passei até Réveillon hahaha Se eu não encontrar algo, eu procuro vcs sim. Muito obrigado e boa viagem!
Olá Mochileiros!
Pra quem está afim de ir pra festa em Agosto e ainda não conseguiu hospedagem, estou com um chalé alugado com 3 vagas sobrando.
Chalé fica a 3km da cidade e o preço está suuuuper em conta!
Bora lá!