Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Brandão

Azul terá voos para Barra do Garças

Posts Recomendados

Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, será a nova base doméstica da Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 20 de outubro. A cidade terá um voo diário com destino a Cuiabá, onde os Clientes contarão com dezenas de opções de conexão para várias regiões do Brasil. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos.

O início das operações em Barra do Garças, previsto para outubro, expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística.

A operação diária será no início da tarde, com duração de uma hora e 15 minutos. Em Cuiabá, os Clientes que partem de Barra do Garças têm à disposição ligações sem escalas para São Paulo (Campinas e Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Londrina, Porto Velho, São José do Rio Preto, Rondonópolis, Sorriso, entre outras cidades.

Com a chegada a sua sexta base no Mato Grosso,, com aproximadamente 30 decolagens diárias que partem de suas outras cinco cidades além de Barra do Garças: Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Rondonópolis e Sorriso (com inauguração há pouco mais de um mês).

Como a companhia fez a solicitação dos voos à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), as passagens começarão a ser comercializadas somente após a aprovação da operação pelo órgão regulador, momento em que serão divulgados também os valores das tarifas dos voos.

Entre os potenciais turísticos estão a Serra do Roncador, local que atrai muitas pessoas por contar com diversas trilhas naturais e cachoeiras, que alimentam o turismo ecológico.

 

Fonte : http://www.jornaldeturismo.tur.br/aviacao/75135-azul-amplia-operacoes-no-mt-com-anuncio-de-voos-para-barra-do-garcas

Compartilhar este post


Link para o post

Visitante
Este post está impedido de receber novas mensagens


×
×
  • Criar Novo...