Postado Julho 29, 2016 9 anos Membros Eae Galera, Comprei a passagem de trem para machuPicchu, mas na volta, ele só vai até a estação de Ollantaytambo, vcs sabem como ir de Ollantaytambo para Cuscu no Peru ? Jonas Almeida.
Postado Julho 29, 2016 9 anos Membros Compra o trecho Ollantaytambo - Aguas Calientes separadamente. Se não tiver para o mesmo dia, aproveita e faz o passeio do Vale Sagrado em Ollantaytambo. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante
Postado Julho 29, 2016 9 anos Membros Tem centenas de vans que vão para Cusco elas aguardam a chegada dos trens é só negociar e boa viagem
Postado Julho 29, 2016 9 anos Membros Tem Buzão, eu fui e voltei de Cuzco até Ollaytaytambo de Buzão de boa e ainda parando para conhecer Salinas de Maras, Tmbomonchay e Vale Sagrado.
Postado Agosto 9, 2016 9 anos Membros Trem ou ônibus. Da p comprar as passagens pela internet, as de trem compensam comprar com antecedência, de onibus n precisa.
Postado Agosto 10, 2016 9 anos Membros Ônibus ou van e bem mais barato eu voltei de van tem milhares por lá esperando e super sossegado
Eae Galera,
Comprei a passagem de trem para machuPicchu, mas na volta, ele só vai até a estação de Ollantaytambo, vcs sabem como ir de Ollantaytambo para Cuscu no Peru ?
Jonas Almeida.