Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Litoral RJ

Postado
  • Membros

Olá pessoal

Estou indo no início de

Novembro para Buzios. Tenho um casamento por lá. Iria aproveitar e alugar um carro e descer até parati. A idéia é fazer o seguinte:

Buzios - Cabo Frio - Arrail do Cabo - Ilha Grande - Parati - Trindade.

Minha dúvida é em relaçao a quantidade de dias em cada lugar. Teoricamente, eu tenho 10 dias p fazer tudo isso, mas posso aumentar para uns 13.

Adoro trilhas e gostaria de saber se alguém tem dicas de trilhas q posso estar fazendo. Em Ilha Grande eu to ligada que tem várias...

O que eu gosto mesmo, são daqueles lugares secretos, escondidos... Se alguem souber, me avisa tb. Rsrs

Estou um pouco perdida referente a quantidade de dias em cada local.

Agradeceria se alguem pudesse me ajudar.

Agradeço desde já.

Bjssss

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Nina, boa noite!

Enquanto estiver em Búzios, procure no facebook uma página chamada "Vero", é uma bikefood de um amigo com sandubas maravilhosos e ele sempre atualiza onde estará "estacionado" durante o fim de semana. Sei lá, pode ser algo diferente na sua viagem. As praias dessas cidades são maravilhosas. Acredito que você deveria reservar mais dias quando estiver chegando à Ilha Grande, Parati e Trindade, pois, Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo dá para você aproveitar durante dois ou três dias. Realmente a Ilha Grande reserva várias trilhas e encontrará facilmente quema oriente lá mesmo. Ficando uns 3 ou 4 dias por lá será suficiente para aproveitar o seu passeio. Quanto à Parati e trindade eu não conheço.

Mas fique tranquila, já já alguém mais experiente te dará dicas melhores.

Postado
  • Membros

Pessoalmente não gosto de Cabo Frio. Buzius já fui 4 vezes e acho que três dias são suficientes, Arraial dois dias, Ilha Grande 3 dias , Paraty dois dias e Trindade dois dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.