Membros clara.braunger Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Boa tarde pessoal! Estou me mudando pra Sydney na semana do dia 15 de Novembro. Alguém indo também? Estou procurando parceria para turistar na primeira semana Beijos!!! Citar
Membros janaina.araldi Postado Agosto 9, 2016 Membros Postado Agosto 9, 2016 Bah, estou com uma invejinha branca de você haha Estive em Sydney em Novembro do ano passado, eu fiz um tour com esse pessoal http://www.imfree.com.au/ Eles trabalham por gorjeta, e dá quem pode e quem quer, sem pressão. Fica de sugestão caso não encontre alguém para passear por lá, dá para aproveitar o gancho e fazer alguma amizade nova!! Citar
Membros Wagner fenili Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Tenho muito interesse em morar la Citar
Membros Wagner fenili Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Se for bom me avisa Citar
Membros Nicole R Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Olá! Chego em Sydney dia 21/11. Ficarei 30 dias passeando (chego, fico 1 semana em Sydney, dia 28/11 vou para Gold fico uma semana por lá e depois volto para Sydney). Se quiser cia nesse período , nos encontramos! Também estou a procura hehehe Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.