Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Brasília - Uruguai - Argentina - Chile

Postado
  • Membros

Olá mochileiros, estou pretendendo fazer uma viagem de carro pela América do Sul por volta de novembro de 2010. Entretanto, não tenho muitos amigos com espírito aventureiro como o meu e, por isso, estou à procura de pessoas de compartilhar. Quem se aventura????

Abraços

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ai cara, blz?

Po, eu toparia dependendo da época mas será que é viável ir de carro?? já tem alguma noção do gasto e tals?

abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros

ôpa...pretendo ir em novembro ou dezembro. Sempre quis fazer essa viagem de carro e acho bastante viável - basta ver no próprio site a quantidade de pessoas que fizeram algo similar. Quanto aos custos, somente depois que fecharmos o roteiro e as datas. Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi

eu e mais 3 amigos iremos fazer esta viajem no fim deste ano, estamos marcando pra dezembro.

ADD no msn q podemos marcar, e manter contato, iremos de carro, sairemos de Brasilia, a pretenção e passar 3 dias na argentina e 3 em barilhoche, e queremos dar uma passada rapida no chile e uruguai.

msn: (EDITADO)

:D

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Iae pessoal, tudo bem?

Então, estou querendo fazer minha viagem na mesma época. Estou querendo sair de Brasília dia 15 ou 16 de novembro e voltar dia 15 de dezembro. Estava pensando em Bolívia, Peru e Chile, mas posso até mudar o roteiro. Caso não arrume alguns mochileiros para ir, farei a viagem sozinho. Já vi passagem aeréa, descendo em Santa Cruz de La Sierra e retornando ao Brasil (Aeroporto de Brasília), ida e volta 600 reais comprando esse mês. Pilho de ir de carro também, até coloco o meu carro pra fazer a trip, se alguém tiver interesse aí... me add no msn ou me manda um email. Abs...

Postado
  • Membros

Olá, nós aqui em casa também iremos sair de Brasília até Ushuaia.

Ida: passaremos pelo Uruguai e na argentina descer pela rota 3, na volta voltaremos pela rota 40, e entraremos no Brasil pelo Paraguai.

assim, percorreremos algo em torno de 16mil km entre 30 e 35 dias.

Pretendemos sair no dia 24 de dezembro...

podemos trocar algumas informações importantes!

Abração a todos, pois esta é a minha primeira postagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.