Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
JAPB_POA

NORDESTE 7 dias : NATAL E JOÃO PESSOA OU RECIFE E JOÃO PESSOA?

Posts Recomendados

JAPB_POA    0

Boa noite pessoal, estou organizando uma viagem de 8 a 10 dias para o nordeste no mês de setembro.

Gostaria de saber de quem já conhece NATAL, JOÃO PESSOA E RECIFE , pois estou com dúvida na escolha das cidades.

A proposta da viagem é para solteiros, então procuramos excelentes praias para banho e tb bastante opções de festas e vida noturna.

Quais os lugares e praias mais indicadas?

Caso tenham mais informações por favor enviar

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi no ano passado fiz recife, Pipa e jampa.

Recife lugar ideal, facil acesso as praias, da pra fazer bate e volta pra todas as praias mesmo sem carro. Gostei muito de porto de galinhas, praia de calhetas e ilha de Itamaracá.

A noite em recife tem a galera do pub crawl que é bem interessante, gente bonita, solteira e de todo canto do mundo.

Nos outros dias sai com a galera do hostel pra beber nos bares do recife antigo.

Fui pra Pipa e me apaixonei.

Lá tem festa todas as noites, as 3 praias da pra conhecer andando, vá de manhã com a maré baixa na praia do golfinho, lá os golfinhos costumam brincar bem perto dos banhistas.

Fiz dois passeios lá, já que consegui vários descontos com a galera, um de Buggy com um conhecido do pessoal e outro de turismo mesmo. Meus 3 dias em Pipa foram sensacionais.

Tive a sorte de conhecer uma galera na praia e fui com eles na lagoa do carcará, lugar fantástico.

A noite lá é para todos os gostos tem samba, mpb, eletrônica, rock, reggae, o que não falta é opção.

Jampa é bem legal tbm mas deixaria para um outro momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk agora q vi q João pessoa é prioridade rsrsrs sou a pior.

Foi onde fiquei menos tempo, no primeiro dia estava chovendo e sai de carro com um casal que estava no hostel, fomos em várias praias mas não aproveitamos as praias em si, então foi o dia de beber bastante rsrsr

No dia seguinte o tempo abriu e Depois de chorar muito com os bugueiros consegui o desconto pra ele levar uma amiga e eu pelo litoral sul.

Ficamos mais tempo em Tambaba e praia do coqueirinho.

Último dia: Fiz o passeio do Picãozinho no qual gostei bastante na parte da manhã e a tarde segui meu destino.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce conseguir ficar os 9 dias, consegue passar 3 dias em cada lugar e aproveitar bem. Fiz todo o percurso de ônibus e van, pois estava contando as moedas pra estender mais a viagem. De recife pra natal foram 6 horas de ônibus fiz o percurso a noite e de manhã já estava em Pipa. Dica : se for fazer isso, peça pro motorista do ônibus ti deixar em.goianinha que é mais próximo de pipa. Independente se estiver vindo de recife ou Jampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue meu roteiro de viagem do dia 29/09 à 11/10, se te interessar podemos combinar algo!

29/09 à 30/09 - Recife

30/09 à 04/10 João Pessoa

04/10 à 09/10 - Porto de Galinhas

09/10 à 10/10 - Recife

11/10 - Hora de dar tchau

Qualquer coisa me add no whatsapp: 99717-6313

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Agora no Mochileiros

• Grupo do Telegram (até 10.000 membros) para conhecer pessoas, marcar viagens, divulgar outros grupos com viagens específicas etc...  Grupo aberto a todos que querem viajar e conhecer pessoas.... ************************ Obs: Para conversa em grupos o app Telegram eh mt melhor que o Whats pois: 1) O grupo pode ter até 10.000 membros contra 256 do Whats.... 2) Vc entra no grupo sem precisar passar seu cel. 3) Qualquer usuário adiciona outros. 4) Não enche o cel com fotos e vídeos. 5) Vc enxerga a lista de usuários com foto e nomes.....e não um monte de números como no Whats. ************************ Então ta aí..... Quer entrar? Instale o Telegram e clique no link abaixo... Só isso... ________________ Link:  https://t.me/joinchat/F-Kkj0RQfkhd9VH_6SASrQ ________________ Obs: Criei o grupo hoje (18/08/17)  e por isso ainda está vazio.....
    • Concordo com o @adrianolb em relação à rota... a menos que você ache um preço mais barato em Berlim, daí faz o sentido inverso. Desses que você citou, conheci Londres e Paris, depois fui para a Alemanha, mas no sul. Sai de Guarulhos e desci em Londres. De Londres para Paris, peguei o Eurotunel de trem... Fica atenta porque dependendo você consegue um preço bacana... Você sai da St. Pancras Station e ja faz a imigração para a França ali mesmo. É bem cômodo. Descrevi sobre esta estação e sobre o trem aqui:  
    • Oi Naty, Eu vou pra lá em outubro tb. Vou ficar uma semana (ou chego dia 8 ou 15, sendo 8 mais provável). Ainda não sei os lugares q vou... ainda estou lendo alguns comentários. Vc já tem em vista os lugares q vai visitar? Abs
    • A Cruz del Sur tem uma longa linha de ônibus que sai de Puerto Montt,entra pela Argentina e vai até Punta Arenas. Como disse o post acima,essa informação é só para constar.Eu conheço toda a região, fiz a mesma viagem,com menos dias,pois acho muito,uns 40 dias em cada país conhece tudo. Minha rota foi San Martín,Bariloche,Esquel,Los Antiguos,El Chalten,El Calafate,Punta Arenas e Puerto Natal es. Não volte de avião, tomé o navimag,é sensacional e mais barato.
    • Decidimos que passaríamos nossas férias no Nordeste e assim fizemos entre o finalzinho de abril e o começo de maio deste ano, 2017. A nossa escolha foi Alagoas e Pernambuco, passando por Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas, São Miguel dos Milagres e outros lugares naquela região. http://www.gotravel2live.com/brasil/nordeste/um-resumo-rapido-da-nossa-serie-nordeste/