Membros JAPB_POA Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Boa noite pessoal, estou organizando uma viagem de 8 a 10 dias para o nordeste no mês de setembro. Gostaria de saber de quem já conhece NATAL, JOÃO PESSOA E RECIFE , pois estou com dúvida na escolha das cidades. A proposta da viagem é para solteiros, então procuramos excelentes praias para banho e tb bastante opções de festas e vida noturna. Quais os lugares e praias mais indicadas? Caso tenham mais informações por favor enviar Muito obrigado Citar
Membros Michelle.Laurian Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Oi no ano passado fiz recife, Pipa e jampa. Recife lugar ideal, facil acesso as praias, da pra fazer bate e volta pra todas as praias mesmo sem carro. Gostei muito de porto de galinhas, praia de calhetas e ilha de Itamaracá. A noite em recife tem a galera do pub crawl que é bem interessante, gente bonita, solteira e de todo canto do mundo. Nos outros dias sai com a galera do hostel pra beber nos bares do recife antigo. Fui pra Pipa e me apaixonei. Lá tem festa todas as noites, as 3 praias da pra conhecer andando, vá de manhã com a maré baixa na praia do golfinho, lá os golfinhos costumam brincar bem perto dos banhistas. Fiz dois passeios lá, já que consegui vários descontos com a galera, um de Buggy com um conhecido do pessoal e outro de turismo mesmo. Meus 3 dias em Pipa foram sensacionais. Tive a sorte de conhecer uma galera na praia e fui com eles na lagoa do carcará, lugar fantástico. A noite lá é para todos os gostos tem samba, mpb, eletrônica, rock, reggae, o que não falta é opção. Jampa é bem legal tbm mas deixaria para um outro momento. Citar
Membros Michelle.Laurian Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Kkkk agora q vi q João pessoa é prioridade rsrsrs sou a pior. Foi onde fiquei menos tempo, no primeiro dia estava chovendo e sai de carro com um casal que estava no hostel, fomos em várias praias mas não aproveitamos as praias em si, então foi o dia de beber bastante rsrsr No dia seguinte o tempo abriu e Depois de chorar muito com os bugueiros consegui o desconto pra ele levar uma amiga e eu pelo litoral sul. Ficamos mais tempo em Tambaba e praia do coqueirinho. Último dia: Fiz o passeio do Picãozinho no qual gostei bastante na parte da manhã e a tarde segui meu destino. Espero ter ajudado Citar
Membros Michelle.Laurian Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Se voce conseguir ficar os 9 dias, consegue passar 3 dias em cada lugar e aproveitar bem. Fiz todo o percurso de ônibus e van, pois estava contando as moedas pra estender mais a viagem. De recife pra natal foram 6 horas de ônibus fiz o percurso a noite e de manhã já estava em Pipa. Dica : se for fazer isso, peça pro motorista do ônibus ti deixar em.goianinha que é mais próximo de pipa. Independente se estiver vindo de recife ou Jampa. Citar
Membros júlio.machado Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Segue meu roteiro de viagem do dia 29/09 à 11/10, se te interessar podemos combinar algo! 29/09 à 30/09 - Recife 30/09 à 04/10 João Pessoa 04/10 à 09/10 - Porto de Galinhas 09/10 à 10/10 - Recife 11/10 - Hora de dar tchau Qualquer coisa me add no whatsapp: 99717-6313 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.